domingo, 27 de fevereiro de 2011



Acabei de ler um email antigo, da música que você mandou, que guardo sempre, mesmo que no dia a minha resposta a ele não tenha sido o que você esperava e fiz parecer que tanto faz...Nunca as nossas conversas, sejam as verbais - escritas foram tanto faz...Saiba que sinto uma saudade absurda de td o tempo que estivemos presente, vc na minha vida e eu na sua.
Sabe o que lembrei: o café da manhã no aeroporto...a chuva...as risadas...as marmotas...td mundo feliz...
Continuamos presente, mesmo que seja virtualmente..Sabe quanto tempo eu não te vejo? Desde o dia do meu aniversáriooooooo..
Enfim, esse texto abaixo é para mim e para vc...é por td nossa história, é pelas goiabinhas que eu comia na sua casa (ecaaaaaa..eu odeio goiabinha), por nossas conversas, pelas minhas birras, por sua tranquilidade...e principalmente por ser uma benção na minha vida.

P.S Já notou que mesmo que se passe mil anos..os nossos DIZZZZZ pelo gtalk e msn são únicos...rsrsrs.


Eu sou sem medo de errar. Eu desejo a sacralidade de cada dia. Deitar no chão da existência é tão necessário. Eu me levanto mais devolvida porque há muitas partes de mim esparramadas, caídas pelas esquinas da vida. Recolher-me é obra que faço por Deus. Estou em reformas. Deus o sabe. Ele é que tirou a primeira pedra. Tirou. Não atirou. Deus não sabe atirar. Prefere tirar. Eu deixo. Sou Dele. Quero ser sempre mais. Em partes, pra ser todo. Ele me devolve a cada dia. Eu também. Lição de casa que faço com gosto.
Vez ou outra Ele me olha nos olhos e me dita poemas. Fico tão encantada que até esqueço as palavras. Ele manda eu prestar atenção. Digo que não sei. Ele ri de mim. "Poetas são todos iguais" - conclui enquanto mexe no meu cabelo. Eu o vejo de perto, bem de perto. Por vezes sinto o desejo de lhe pedir o impossível, mas aí me falta coragem. Aí peço que me dê só o necessário. Ele me surpreende com medidas que não mereço. Fico muda sem saber dizer. Ele me socorre com seu sorriso.E Ele sempre tem um sorriso generoso para mim.


Eu sei que todos os dias quando eu acordo, Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo 
essa música é por um tempo bom, guardado sempre na mémoria:http://www.youtube.com/watch?v=rLjiO_aJuME
Por td amor, por td amizade, pq td choro, pq td cuidado, pela oração na BRITA, pelas marmotas,  por nossas ausências...vc sempre será a Maria..FATO. E pelas respostas de Deus na sua vida, na minha vida...por seus sonhos., por meus sonhos..por seu casamento e por mim, BELAAAAA de madrinha...rsrsr
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário