sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quando eu preciso realmente me concentrar em alguma coisa, surge sempre a inspiração e LIVRO..agora não!


Faltam apenas 362x4 slides e o Lui acaba de entrar no MSN...risos.e hoje não estou tão afim de assuntos polêmicos...os meus..os deles e nossas conversas verbais - escritas que sempre são complexas e com as respostas certeiras dele..dessa forma eu tenho que rir..quando ele diz: Girassol, amo-te!( esse é o ENFIM dele).
E eu adoro a definição dele para que eu seja o GIRASSOL.
Saudades do tempo em que os girassóis inesperados alegravam meu dia! 

P.S ele já terminou o namoro  ( por excessos...rsrs).e quem sabe um dia eu comece o meu. E um dia desses ele reclamava da falta..vai entender...

Lembrei dessa ftinho, das noites insônes e de amar esse meu trabalho...Então, voltemos a ATIVA!! Faltam só 4 dias para terminar...


Você só descobre quem realmente é, quando é testado.
E você descobre quem pode ser, quando é testado.
A pessoa que você quer ser, existe.
No lado oposto de fé, crença e trabalho pesado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário