sábado, 26 de março de 2011

       E me disseram que a vida não é feita de sonhos. Sempre acreditei nesse fato. Ao invés de sonhos, estabelecia planos, metas, objetivos... E corria em busca da realização dos mesmos. 
         Tinha medo de sonhar, a verdade era esta. No sonho tudo se torna possível, as coisas se tornam mais simples... Imagens ficam distorcidas e só cabe a nós dar formas ou aceitá-las como elas aparecem. 
    É nos sonhos que não precisamos ter vergonha de demonstrar quem somos, nem muito menos nos limitarmos à padrões, condições. Podemos vencer os nosso medos! Realizar os nossos desejos, daí, indo de encontro com alguns conceitos que são tratados em "A Interpretação dos Sonhos" de Sigmund Freud, onde ele faz uma definição do conteúdo do  sonho como nada mais que a "satisfação dos nosso desejos", "realização".  
        Depois de muito tempo sem sonhar, ensinaram-me a brincar de sonhar..rs [engraçado isso].. E como eu sonhei. Como eu imaginei coisas, como eu me sentia bem acreditando que aqueles sonhos um dia iriam se concretizar...tomando a forma dos objetivos concretos. 
       De tantas brincadeiras que a vida me passa, cada situação que ela me coloca..Sempre agradeço, da melhor maneira possível por tudo, pois através de cada "tombo", levanto-me com a convicção de que eu tentei. Ora acerto, ora erro. Choro, acho graça..Sinto ódio mortal de mim, ou do outro... Mas paro...penso. E tudo bem! Amanhã é um outro dia, outras oportunidades aparecerão! Mas jamais irei permitir que me digam que a vida não é feita de sonhos. Que não é possível sonhar... Que não vela a pena sonhar! 



Se a gente não fosse feita para ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes.

Nosso sábado...almoço, feira da lua, shopping...minha perninhas cansadas...e nosso sofazinho com café.Essa tirada por Osva, do seu mega power Iphone..rsrsrs..e dps direto para o twitter. @neideamora
E tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.[ Caio Fernando] 

Pq mesmo nos meus silêncios, você entende o que sinto...e despretenciosamente surge a pergunta:

Osva -  Você está fazendo o quê?
Eu - Terminando o projeto
Osva - Então, vamos dar uma saidinha...vamos só ver umas coisinhas..dar uma espairecida
Eu - Eu sei essa sua saidinha...
E ai já era...e meus sorrisos sempre são cheios de vontade, por Deus colocar vocÊ na minha vida,tão querida, tão sem paciÊncia e tão gastadeirinha...rsrrs

Para vc, osvinha e pelas ligações entre vc e Titoooooooooo.[ o skype não funciona, ativa o FACETIME] . : http://www.youtube.com/watch?v=q1JiDUUWRU0





Nenhum comentário:

Postar um comentário