domingo, 13 de março de 2011





"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem."




Já estou cansada de tanto chorar. FATO.
Esperando a hora para te deixar no aero...e morrendo de sono..( esse vôo tinha que ser tão cedo?)

Noite de despedida e não podia ser diferente...rimos até...choramos tbm...
Oração com nossos melhores amigos, madrugada lembrando coisas, que você já tinha esquecido...
De td os meus amigos, você é o único que briga mesmo comigo e me fala: tu sabe pq eu te digo isso, é pq eu me importo com vc.

"Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto. Leais são as feridas feitas pelo que ama... '(Provérbios 27:5-6).

Pq o melhor de Deus sempre está por vir, não é mesmo?

Amigos verdadeiros não são interesseiros, mas aqueles companheiros fiéis que ficam nos bons tempos e nos maus: "Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão" (Provérbios 17:17)

Melhor do que ninguém, nós dois sabemos o que esse versículo significa na nossa amizade...
ontem quando você me abraçou, quando estavamos saindo da casa do Alex, me veio a memória tds as coisas boas e não tão boas que nos levaram a sermos irmãos..
É gastinho ( lembra pq te dei esse apelido e até hj só te chamo assim?), nosso coração faz planos, mas a resposta certa somente vem do Senhor.

Que a mão do nosso Paizinho esteja sempre com vc e com a Carolzita. Assim como é na nossa amizade, me permitirei ser aqui, não precisamos de palavras, para que nós saibamos o que foi gerado em nosso coração.

Ser amigos é pra sempre, como eterno é nosso Deus
Como amigos nós diremos: até breve, não adeus.
E agora você vai partir sob a mão do Pai seguir.
Mas, amigos nada vai nos separar

Com carinho e fé criados pela convivência pura
Nos encontraremos sempre.
Na distância só o amor perdura.

Mas perto estaremos, sempre como que nada hoje aconteceu
Pois o amor brotou sincero e vai nos conservar num só. 

bem marmotoso - !: http://www.youtube.com/watch?v=vTf31okHiCA&feature=related





Nenhum comentário:

Postar um comentário