sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu creio que na vida os amores que merecem ser cultivado, as pessoas, que verdadeiramente merecem ser cultivadas são aquelas que a gente se encontra e a gente não precisa dizer muita coisa... Basta olhar para a gente e já sabe mais ou menos o que se passa com a gente, porque só pode dizer: eu te amo aqueles que inúmeras vezes disse: eu te perdôo, porque o amor, a gente só tem certeza que ama, depois que teve que infinitas vezes perdoar.

E foi assim que Deus providenciou nosso encontro...anúncio de jornal...eu perdida nessa cidade estranha...tão menina Pri e as manas...tão diferentes e tão iguais ...
E nessa nossa estrada: Tantas alegrias, algumas tristezas, discussões necessárias, caras emburradas, muito e muito risos...barulho de secador, feiras da lua, Goiânia, Ponta Porã, contas para pagar , inundações na asa norte, ( essa tem até vídeo..kkk) conversas virtuais, assuntos polêmicos, almoços em familia, finais de ano na igreja, pizza, carro quebrado, pequenos dramas, várias conquistas...ah...e as ftos..as ftos contam isso..

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que vocês me enxergaram melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.




 Pelos td os atos de perdão que vcs sempre tiveram comigo...mas diz ai se eu não sou uma fina flor de formosura?!
Não são irmãs de sangue, mas são de td coração...


Por td essa estrada:http://www.youtube.com/watch?v=DZW8ns0uTCM&feature=fvwrel

Um comentário:

  1. Hola!
    Muy calidad tu blog, pero esta faltando una foto de nosotras tambien, no consegui poner mi nombre en el final del comentario, pero creo q saber quien soy... besos
    TQM

    ResponderExcluir