quinta-feira, 17 de março de 2011

Não sei se o dia será de sol ou chuva...escrevendo às 03:00am e tomando meu chá mate
Mas não adianta nada, porque o meu coração tá ensolarado…
E dias em que você acorda assim,é o dia de agradecer pelas coisas…
Não sei qual a sua fé, se você ama Jesus, Buda, Jeová ou Alá...
Porque acordar com alegria é uma coisa que não é muito comum hoje em dia.
A gente já acorda tenso e com prazos, resultados, contas e quando chega o fim de semana a gente fica contando ao contrário tipo:
Vai acabar, e amanhã já é segunda feira…
A alegria é o artigo mais caro hoje em dia, raro.
Mais raro que uma bolsa Hermes com fila de espera de três anos.
Imagine que tem pessoas que só conhecem a alegria através do Prozac ou do Ecstasy.
Tem gente que acorda todos os dias e ao se ver no espelho  e pensa:
“Que droga!”
Outras pensam:
“Que delícia que é viver…”
Tenho tido contato com dois tipos de gente ultimamente:
As que reclamam, apressadas, querendo o sucesso imediato , o glamour e não percebem o que tem, o que ganham.
E as que estão lá no campo de batalha, brigando e seguindo em frente, pensando em como tornar a vida mais interessante.
Adoro esta gente!
Não me interesso por  gente que não sabe agradecer, que não sabe perceber as coisas boas a sua volta.
Tem gente que reclama de tudo mas, não conhece o “nada”.
E o nada é muito triste, muito doloroso.
Eu conheci o “nada”, uma época da minha vida.
E o nada é :Nada de  amigos,  perspectivas ,trabalho, dinheiro…
E é quando se conhece o “nada”,que você consegue aproveitar o tudo, mesmo nas mínimas coisas da vida.
Você não precisa conhecer o “nada absoluto”, para valorizar as coisas boas que lhe acontecem…
Apenas agradeça…
Just this.
E o resto…ah...o resto a gente canta no chuveiro.

Obrigado pelas ótimas risadas, pelas músicas no carro, pelas fotos e no final...PIZZA....e nós nem precisamos tanto para sermos felizes, pq Deus promove pequenas coisas que sempre alegram nosso coração.


Agradeço a Deus pela segunda familia que Ele me deu...embora não seja de sangue, é do coração. Pelo cuidado, amor, pelas risadas e até pelas brigas....




Xande...Parabéns...Bacharel em Propaganda e Marketing..

'A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. O dia meio cinzento, vai-não-vai e de repente ela surge amarela e esquenta a vida.
Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso...'


Pela música que adoro e pela dancinha marmotosa da Marisa que me fez rir na primeira vez: http://www.youtube.com/watch?v=TbM9vbY5q0E

Um comentário:

  1. amo cada momento da nossa vida, pq a vida é linda ao lado de pessoas como nós :D

    ResponderExcluir