domingo, 13 de março de 2011


O que me faz rir?
Os meus amigos, com certeza. E meus familiares também. Amo bastante todos os encontros que tenho com todos eles. Estar com os amigos é como não saber o que é a infelicidade. E estar com meus parentes é como estiver me sentindo segura de todas as coisas ruins.


Então, nessa segunda:


“Desejo a vocês: Namoro no portão; Domingo sem chuva; Segunda sem mau humor; Sábado com seu amor; Chope com os amigos; Viver sem inimigos; Filme na TV; Ter uma pessoa especial; E que ela goste de você…” - Carlos Drummond de Andrade.


Diazinho bom...e como disse osvinha hj: Que vida boa essa nossa!
http://www.youtube.com/watch?v=WFEHVXdrtBk&feature=related

4 comentários:

  1. Sabe "dia perfeito"? Sabe? Então... Felicidade é tudo!!! bjos flor ... amo amo amo tudo q fazemos...

    ResponderExcluir
  2. "Quanto tempo da vida eu levo para ser feliz" a sua cara!! rs

    ResponderExcluir
  3. Sou eu ai nessa foto???? caracas... parece mto!

    ResponderExcluir