terça-feira, 5 de abril de 2011


Hj serei eu, na versão diurna.
E respondendo as constantes perguntas: Não, eu não estou triste, depressiva, sorumbática ou macambúzia quando escrevo, mas às vezes, raramente, eu posso estar melancólica.




Quando alguns falam, que eu faço rir, com as marmotas,  pataquadas e quando lêem a vontade é de escutar Ana Carolina e chorar...risos.. sem pegar lenço...enxugando na manga da blusa, eu me preocupei...rsrsrs. Mari..você me fez rir muito...mesmo com sua preocupação pela minha volta solitária para casa, no salto 17, a caminhada foi longa...

Bem, então vamos lá:
O dia de hoje , foi sobre tudo que aconteceu ontem...

Ontem
um desmaio, bati a cabeça..e uma ida insuportável ao hospital.

Hoje
Peguei a linha 156, na rodoviária, para ficar mais dramático, dps que passei mal ontem, todos me perguntaram se eu já estava bem. Adoro essa cumplicidade que se cria em lugares inusitados... Até a tiazinha que senta na cadeira reservada a idosos, quis levantar, depois da minha frescurite aguda de ontem. Tão querida... e assim começou meu delicioso dia.

PS1 Passar mal no ônibus é algo que não se deve fazer, nem acompanhado dos pais.

Chegar ao meu local de trabalho também foi mega agradável...todos perguntam se minha cabeça está em perfeito estado....adoro essa preocupação, lágrima nos olhos (ivandro, eu sei que não existe como sair lágrima em outro lugar, isso foi apenas um pleonasmo para ressaltar como fiquei sensível) e assim transcorreu td o dia...
Nada aconteceu a minha cabeça ou a alguns chifres que possivelmente estão nela.

P.S2 Para ser popular, fingir um desmaio ou rolar da escada, pode ser que dê certo. Eu já tentei as duas possibilidades.

P.S 3 Chifre é igual ao processo de portabilidade, tudo meramente virtual...quando você menos espera foi portado.

Thais, ainda rindo sobre o fato, perguntou se meu desmaio foi fome, eu falei que deve ser falta de rapadura no sangue, afinal, 4 meses sem, causa esses efeitos colaterais. Dps dela perguntar pela centésima se eu estava fazendo dieta, passei a famosa dieta, mas pedi para ela não fazer em casa, pq não quero ouvir sermões do seu delicado marido (tronco de jequitibá da Paraíba), se ele souber dessa marmota.

Segue para quem quiser tbm fazer:

Manhã
1 lt de água morna ( pode ser da torneira, não faz mal, eu já testei)
1 pílula de biotina ( isso não emagrece, mas ajuda seu cabelo e suas unhas)
1 pílula de Pholiamagra (essa é a sensação do momento)

Lanche
½ de água morna ou chá de carqueja ( se optar pelo chá de carqueja, vai fazer efeito melhor, não quero estragar a surpresa, vc vai ver se tomar)

Almoço
2 rodelas de tomate
2 rodelas de pepino ( o pepino deve ter 3 cms de diâmetro – D=2R )
1 folha de alface ( alterne os dias, um com alface e outro não)
1 pílula de pholiamagra

Jantar
feche a boca e inspire 5x perto de um prato de miojo e vá dormir

vc vai dar uma linda manequim de velório...FATO

Para terminar o dia, agradeço a Ivandro, marido de Thais, que gentilmente pergunta em alto e bom som, na porta da lanchonete, como eu estava, depois que dei meu triplo bipolar carpado, sem as mãos. ...todos me olharam , fora os que disfarçavam os risos.
Quero te dizer, que isso foi apenas um treino para o salto que darei rumo ao sucesso e o desmaio, foi só para dar um UP na performance.

P.S 4 Adoro esse meiguice dos nordestinos, essa coisa linda que só nós temos de nos compadecermos com a dor do outro, fazendo piada.


Nada de ana carolina ou maria gadu...Djavan nem pensar. Essa é pura poesia..sinta e reflita na letra adorável dessa música e a dança é inspiradora:http://www.youtube.com/watch?v=HKVChRidwkU&feature=related

Um comentário: