terça-feira, 12 de abril de 2011


Parabéns para vc...nesta.....
Priiiiiiiiiiiiii..vc lembrou!!! ( aos gritos, tá?!)
Como eu ia esquecer, me diz?risos...Posso continuar cantando? Pratiquei hj tomando banho...rsrsrs

Desejo o melhor de Deus, sempre e sempre para  você ....Parabéns, para nega mais querida, que Deus permitiu que eu encontrasse em BSB.E que essa nossa amizade possa durar por td a nossa eternidade.

P.S Minha bola de cristal celestial sempre diz: Que os nossos sonhos são sonhos de Deus. 
Lembra que eu te falava: ainda vamos rir muito desses seus choros, quando eu estiver no seu casamento?
Chorei horrores no seu casamento, por lembrar de tudo que oramos, conversamos, das alianças e votos que fizemos a Deus...e no tempo certo, Ele respondeu. Fico feliz com cada vitória sua e sei que jamais os planos do nosso Paizinho são frustados.

P.S2 saudades de vc me ligando: Pris, tá na TIM? desce ai..rsrsrs...tempos de saudades!

Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende a ver. 

Meus melhores cheiros...Adinha Grazi Luz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário