quarta-feira, 27 de abril de 2011

Recordar é viver - 6 anos de insônia e pura falta do que fazer!

Devido a todos os comentários saudososos no post do dia 19/04, relembrando os velhos tempos de Insônia, dei um print em momentos marmotosos.
As madrugadas insônes eram mega divertidas e eu ria de chorar, sem contar os grandes amigos que fiz nesse tempo....tudo bem que encontrei com alguns em SP, Goiânia, Cuiabá, Fortaleza, Curitiba, Campinas e BSB, mas avisei antes que meus rins não funcionavam, meu coração tem problemas, meu fígado é imprestável e eu vivo no cheque especial, caso alguém quisesse me sequestrar ( medinho básico em SP..rsrsrs)...e guardo todos esses momentos no coração...mas tudo são fases.

Em SP...eu só  bebi água e comi batatinha...:*

O que a Insônia tem?  Amores, meus cheiros, os beijos, os bons dias, brigas, revelações, crises de bipolaridade, crises de identidade, F5, risos e alguns amigos. #FATO!
Os melhores fakes...kkkk



A primeira FIRST

Flavito forçando comigo. Brinks...Nós e nossos cafés....e intruso.
Os bons dias, os mau-humores, os cheiros, beijos, abraços de quem pegava as First...

Os assuntos polêmicos e as besteiras de quem não conseguia dormir

Ah...esse print é em homenagem a um dos casamentos que a insônia promoveu.
Neidinha e Tito...e nem conto para vcs as brigas quando só tinha 1 PC nessa casa.
Pq ela entrou na insônia? Pq ela cansou de acordar para brigar pelas risadas de madrugada e resolveu ver como era isso.
Primeira a recepciona-la: Tika...mandando ela ir curar a insônia numa seresta...kkk..dps de algumas first, F5 e polêmica , ela ficou amiga do Tito e hj são 3 anos de namoro...Que lindo...(agora eu tenho que aguentar a webcam, as videoconferÊncias e esse facetime o dia todo...kkk)




Para não perder o hábito, meus cheiros vão para: Neidinha ( minha irmã), Marcelo ( meu nhaaa), Flavito ( japa, quero café), Lui ( meu querido amigo de todas as horas virtuais e reais), Lola, Giovana( adoro seus versos), V ( minha mais querida), Akemi e Guille, Mario ( são paulinho), Ange, Evan ( adorei os chocolates), Natasha, Intruso , Ursinhos, Medo, Peruibe, Biscoito, Fredinho, Marlon, Bela, Wise, Kell,Mandy, Livy, Ananias ( a namorada quebrou tds os dedos quando descobriu o fake),Jesus, Deus, Lobo, Crazy, Gian ( Cabeça não escreve-se com dois SS), Barbie ( Mano...rsrsrs..uma flor), Gaby, Pepe( cheirossss), Fanfa, Maria do Bairro, Cati, Eliz, Jho, Albina, Dexter, Thales, Exodo, Glauber, Peixoto, Sasuke, Pedro, Bender, Maysa, Chiquinho, Artur,Marie, Pedro lobato ( e seus mil fakes), Mao( desde os primórdios, Fabinho ( kikiandoooo), Jack torrence ( e seu machado), Fernanda ,Ericka( de Helcife para BSB), Yoda e meu adorável Lula Molusco ( um tosco).

As brigas entre intruso e poseidon eram hilárias...o fake do fake...momento crise de identidade e falta do que fazer criar dois fakes para dialogar.

Esse aqui é especial do fake mais purpurinado e glamuroso da Insônia


`
Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita, simples assim. :*

P.S esses tempos de insônia foram a inspiração para meu livro e ninguém invente de me processar, pq tudo é puramente fictício. rsrs

2 comentários: