sexta-feira, 27 de maio de 2011

- Eita, o que ele fazia de tão especial? Tipo... Sei que não é fácil esquecer, mas gostar às vezes é estranho...
- Não fazia nada... Eu só... só gostava, entende??
- Mas porque gosta "às vezes'' dele ainda?
- Por gostar. Me apeguei à ele como nunca me apeguei a ninguém... Prendi e não quis mais soltar...
- Entendo. E ele, por onde anda ?
- Ele anda...anda para longe de mim...

Não existe história de pessoa errada, de hora errada, de momento incerto. Tudo que chega, chega por uma razão...só não me pergunte que razão é essa;
Vc não vai morrer, não vai desistir...só vai esperar passar, como tudo na sua vida que sempre passou...se não foi, é pq não era ...




Hoje é um dia azul de maio e eu aqui (...) 



Fico pensando às vezes como deve ser bom ligar e dizer "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir "senta e me espera, to indo agora te ver". Seria bonito, e as coisas bonitas não acontecem mais!Comece - ironicamente - seguindo o conselho . Fique bem.

Um comentário:

  1. Doentinha,atende o cel.em 10 min vou ai se nao me der sinal que tá bem.

    ResponderExcluir