segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tenho em minhas mãos dois caminhos, duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar cabe a mim decidir. Entre rir ou chorar, entre ir ou ficar, entre desistir ou lutar. Se o mar está revolto posso ficar na praia ou sair para pescar e, talvez, nunca mais voltar. Tenho em minhas mãos o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos, um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar. Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter tranquila e sem medo, porque tenho a chave da minha vida em minhas mãos. Então hoje me sinto mais forte, pois atravessei os desertos da alma, amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava. Atravessei caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas profundas em mim, mas amei e fui amada e por isso tenho em minhas mãos bem mais que a vida. Tenho a dúvida, a certeza, a esperança, o desejo... E me dou o direito de errar sem me cobrar e acertar sem me gabar, porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. E eu decidi, de uma vez por todas, ser simplesmente feliz. E esse caminho não tem volta...


                                           Eu acredito em histórias felizes, em histórias sem fim....e em novos recomeços...


tem músicas que são a trilha sonora de uma história...ou de toda uma vida: http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE

E acredito cada dia mais: tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.

2 comentários:

  1. Cadê a minha leitura de todos os dias, vc tá fazendo o que, porque não postou nada ??

    ResponderExcluir
  2. risos..
    às vezes eu trabalho, só para seu conhecimento.
    mas seu pedido é uma ordem...em 1 hora...eu posto alguma coisa...
    Pris Coêlho

    ResponderExcluir