sábado, 14 de maio de 2011


Eu sou desastrada mesmo,( Acabei de derrubar todo leite no chão). Uso sempre saltos . Acordo de bom-humor.Sou tão desorganizada, mas me acho nessa bagunça. Sou apaixonada por sorrisos. Bom dia é essencial ( até pro motorista do ônibus). Pode-se dizer que eu sou meio boba. Não tenho o cabelo mais lindo e as roupas mais caras. Meu sonho era escrever como Anne Rice. Viciada em capuccino e nos livros de Nicholas Spark. Dou cheiros . Não vou pra centenas de festas no final de semana, alias, gosto de ficar em casa ou nos jantares com os remanescentes. Sou indecisa, mas quando coloco uma coisa na minha cabeça, não há quem tire. Fico sem graça com uma piscadinha. Doces me fazem feliz ( embora chocolate me leve ao hospital). Amo o trabalho que tenho e me divirto sempre com cada turma. Assistir  Chaves e Chapolin aos domingos ainda me provoca intensas gargalhadas. Quando estou nervosa eu bato o pé. Tenho saudade da minha infância.  Detesto TV.  Ligações inesperadas são sempre bem-vindas. Escutar o barulho de msg chegando me empolga. Ligo para dizer que estou sentindo falta. Deixo quase tudo pra última hora. Sou viciada em música. Eu gosto do pequeno príncipe. Meus tchaus são estilo Kate Midleton. Caminhar me acalma. Gostar de ficar sozinha, não quer dizer que eu seja só. Nunca queira que eu te dÊ um até. Adoro abraços e os apertados então.... Eu sou feliz, desse meu jeito. Não me importa muito o que os outros acham. Ás vezes até gosto de ser meio diferente do resto...afinal, vcs gostariam de mim se eu eu fosse normalzinha?


Dps de assistir Curtindo a vida adoidado e tomar banho escutando essa música, vou para meu dia mulherzinha ( vamos cortar esse cabelo). ahhhhhh..hj eu desejo que seja um dia doce ...doce que nem rapadura. doce, mas não mole...


http://www.youtube.com/watch?v=jHEkgHY4qnE

Nenhum comentário:

Postar um comentário