terça-feira, 17 de maio de 2011


Que eu tenha sempre: colo de amigos. Olhar de amor. Riso fácil. Brilho nos olhos. Amor quente. Tristeza que sempre passa. Força na alma. Delicadeza no dizer-fazer. Desejo nos lábios. Saudade mansa. Fé na vida. Esperança no futuro. Confiança em gente. Conversas que curam. Firmeza no caminhar. Sonhos lindos para realizar.


"(...) Felicidade, se eu não estiver muito enganada, é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo."


Borboletas freneticas e mais de 8 horas decidindo se leio esse email ou não...bem, vou deixar para mais tarde - Medrosa de uma figa , eu sou!

o meu SE ainda preferido e que me chama deliciosamente de rapadurinha: http://www.youtube.com/watch?v=Fn1hlCcxt3Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário