quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dps do almoço e das conclusões:

1-Claro que seu eu ligar primeiro, a pessoa vai saber que eu estou afim dela.
Mas se também eu não mostrar que estou afim, como ela saberá e se ela não souber, como poderemos ficar juntos?
Mostrar que está afim é fraqueza?
Tem que jogar sempre, eternamente, no trabalho, no amor, na vida em geral?
E quem não tem espírito competitivo, faz o que, morre na mesa de jogo da vida?

2-Se entregar é booooom demais, mas como nos entregarmos sabendo que tudo tem começo, meio e fim?
Isto é o princípio da vida, e claro que também de todas as relações humanas também.
Dá para lutar contra o tempo?
Claro que não!
Melhor tentar seguir a vida, porque ela não para nem para tomar água.
O doido das relações humanas é que somos guiados por sinais, intuições, idéias, mas garantia mesmo…não temos nenhuma.
E isto pode assustar ou libertar, é um escolha.
Uma escolha não muito fácil, maaaaas, como eu sempre digo:
A vida adulta pode ser igual a rapadura,doce, mas não é mole.

3-Vivo de acordo com minhas certezas e convivo mal com as minhas dúvidas, porque as dúvidas passam uma falsa impressão de fraqueza.
Tem dias que quero fazer tudo e não consigo fazer nem metade.
Tem dias em que consigo fazer quase tudo.
E tem dias em que eu sou um nada e isto é tudo.
Minha limitação é ilimitada…

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família e pelos meus cachorros. De resto, sou igual bicho. Me morde e eu te como.

Fernanda Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário