sábado, 4 de junho de 2011

Inacreditável...mas isso ainda existe nos dias de hj. lindooooo...sim, é claro que eu chorei

"Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer razão de meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!"

Florbela Espanca

(sou suspeita a falar, mas acho esse trecho intimo, profundo) 
Queria e quero ainda.  Estava arrumando minha vida durante dias, mas estou doida para alguém bagunçar.

Essa é pelo dia de ontem e pelo maravilhoso dia de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE&feature=related

5 comentários:

  1. Pri, no seu, é você que vai fazer, com essa criatividade absurda que tu tem.
    Tati

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ver a Pris pedindo alguém em casamento, se um dia isto acontecer (porque parece que não vai kkkk) espero que ela faça um vídeo e coloque no youtube :-)

    ResponderExcluir
  3. oxe...nao vai , pq eu nao vou encontrar o cat ou pq eu nao tenho coragem?kkkkkkkkkkkk
    toh com medo agora

    ResponderExcluir
  4. Só tô zuando Pris, vc vai conseguir achar um amor. Mas tem um carinha que sempre te pedi em casamento aqui no Blog e vc ignora e excluí o comentário do rapais enamorado.

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz um trato com ele. Quem sabe ele nao se torne a troca de salivas perfeita...um dia

    ResponderExcluir