sábado, 25 de junho de 2011


Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos conversar
 [ CFA]


Então, é melhor fazer como os velhos índios : usar a morte como conselheira. Perguntar sempre: “Já que vou morrer, o que devo fazer agora?.


Hj foi dia de me desfazer de algumas coisas. Amo essa música, ainda mais na voz da Gadú e o pq vc sabe: http://www.youtube.com/watch?v=E2zz_18jUh0

7 comentários:

  1. você disse para ele que sofre de lonjuras? melhor do que quando você diz que não é nada. te cuida, pq se eu estivesse ai, eu te cuidava.

    ResponderExcluir
  2. sim...dps de te dar lingua, eu pisquei..rsrs.
    Tú pergunta como está o coração e eu respondo: tá assim..TUM..TUM..TUM..em um ritmo candenciadamente tranquilo.
    vamos praticar física quântica..rsrs
    TQM

    ResponderExcluir
  3. nosso P.S: deu ciúme desse bjo ai.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vai precisar ter ciúme..teu lugar tá guardado, na palma da minha mão...onde meu coraçao À vezes fica...rsrrs

    ResponderExcluir
  5. vc adora esse lugar, Prips.
    te vi lá na quinta.
    Adorei a foto
    Mimi

    ResponderExcluir
  6. Essa lingua de fora? vou falar para D. Vânia.

    ResponderExcluir