quarta-feira, 13 de julho de 2011

07 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

Escrever um best seller
Fazer minha casa do jeito que desejo
Viajar muito
Ter minha biblioteca
conhecer Paris
adotar uma criança
ter meu nome em uma estrela

Minha lista tem mais de 50 coisas para esse tópico


07 coisas que eu mais digo:

Bom dia
Tá feliz?
Alô
delicinha cremosa
Oxe
meus cheiros
já te ligo

07 coisas que eu faço bem:

dar cheiros
Bolo
escutar
café
Sorrir
Buscar o que quero
Me superar

07 defeitos meus:

Impulsiva
Ciumenta
sensível
birrenta
Curiosa
Ansiosa
Dramática

P.S tem mais que sete...pode ter certeza ...rrsrs

07 coisas que eu amo:

Minha familia
Deus
meu seleto grupo de amigos
Música
Receber cartas,cartões,bilhetes e ligações
Livros
Minha pedrita_Lia


07 qualidades:

Sincera
leal
Entusiasmada ( adoro essa palavra e o significado faz td diferença para mim - entusiasmo: cheio de Deus)
Perseverante
Carinhosa
Amiga
Amorosa



Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário