sábado, 2 de julho de 2011

delicadeza
de.li.ca.de.za
sf (delicado+eza) 1 Qualidade do que, ou de quem é delicado. 2 Brandura, ductilidade, ma­cieza, moleza. 3 Debilidade, fraqueza. 4 Fragili­dade. 5 Delgadeza, finura. 6 Doçura, suavidade, ter­nura. 7 Mimo. 8 Delícia, voluptuosidade. 9 Apuro, esmero, perfeição, primor. 10 Escrúpulo, melindre, sensibilidade. 11 Atenção minuciosa, cuidado, discrição. 12 Dificuldade, embaraço, sutileza: A delicadeza de uma situação. 13 Qualidade daquilo que se­ sente e exprime de maneira delicada. 
.
.
.
Eu quero a delicadeza das coisas. Sim todas elas!
O mundo tem exigido demais da gente. É preciso um esforço para que percebamos o tanto de doçura que contém entre o 'sim' e o 'não' que nos acompanham nesse caminho de mistério. E, peço ao Deus, que eu nunca perca a capacidade de me surpreender com a simplicidade. E que ela (a simplicidade) nunca perca a capacidade de me encher dessa tranquilidade tão bonita, quanto a que sinto agora.



O mundo tem exigido demais da gente.
E a gente da gente mesmo.
Plantando girassol, pois a vida quer ser amável, apesar de....nem tudo seja como esperamos...

obrigado pela delicadeza de me perceber, notar...e  ver as "minhas fraquezas" ....só me abraçar , nem perguntar nada. obrigado por essa amizade que vc me devota..e pelo cuidado ...:http://www.youtube.com/watch?v=r2CZl_xTxJ0&feature=related








4 comentários:

  1. para o que der e vier. sempre.

    ResponderExcluir
  2. quem não é delicado com você, com essa doçura toda que você tem?
    e eu não te conto o que tenho vontade de fazer, quando você sorri.

    ResponderExcluir
  3. minha comentarista esportiva favorita. nem doente vc tem jeito.
    bjo TR

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs...ás vezes tem males que vem pro bem, bem sabemos disso.

    acabei de ver a msg...já ri muito..e um frio de matar aqui...#mimimi
    Priscilla

    ResponderExcluir