domingo, 17 de julho de 2011

Meu cabelo tem vontade própria, todo dia acorda diferente e em dias de chuva ele fica meio elétrico . 
Preciso adotar o lema dietas já . 
Minha bunda vai demorar a ficar dura como a de alguma panicat . Não tenho jatinho nem de plástico . 
Escrevo do meu jeito, meio certo, meio errado, meio meu . Não sou famosa . Minha inteligência às vezes faz greve .
Minha delicadeza e profundidade muitas vezes fazem feriadão . 
Maturidade, sabedoria e calma só aparecem depois de alguns berros, suspiros e banhos gelados . 
Além de tudo, estou longe de ser atleta . Sou quase normal, semi legal . Mas nunca desejei o mal . Não consigo odiar . Mesmo . E olha que já tive motivos para odiar algumas pessoas . Não odeio . Sinto raiva, sim . Então eu grito, brigo, xingo (a pessoa ou o vento) . Depois passa . Depois vira poeira, vira nada . Tem coisa que sacode a gente que nem vento forte . Depois vai embora e deixa uma leve bagunça . A gente ajeita e fica tudo bem . 
Não desejo o que o outro tem, não piso, não passo por cima de ninguém . Posso ter quinhentos e vinte e nove defeitos, mas nunca na minha vida passei por cima de alguém para me dar bem . Acho isso coisa de gente sem caráter . E caráter é uma coisa importante, aprendi isso desde pequena . Acho que quando a gente nasce já tem aquela coisa do bem ou do mal . Por mais que você cresça e aprenda aquilo sempre vai ser mais forte, vai gritar dentro de você . 
E o que grita dentro de mim é uma coisa boa . Não tenho vocação para ser santa, mas procuro ficar em paz comigo e com os outros . Não tenho nenhum inimigo (pelo menos que eu saiba), mas sei que nem todo mundo é meu amigo . Porque amigo que é amigo não sente inveja das coisas boas que acontecem na nossa vida .



Além de tudo sou chata . E não, não posso largar minhas características favoritas para agradar você .


Essa semana de boas expectativas e a volta as aulas de sapateado...ai vamos nós!!!

2 comentários: