domingo, 24 de julho de 2011

O que me faz feliz:

Saber que Deus me ama |ver casais apaixonados |conversar com meus amigos| dar e receber abraços | comer brigadeiro| sorrisos | andar de mãos dadas com alguém de quem gosto muito | morrer a rir com a osva | minha família | ver a felicidade de alguém a quem ofereci um presente | sussurrarem-me ao ouvido| comprar ou ganhar um sapato novo| escrever | ficar na cama a ouvir a chuva a cair | sentir uma música| tirar fotografias | ficar em casa sem ter preocupação de ter que fazer algo | ficar sozinha com meus pensamentos| ouvir as risadas das pessoas | fazerem-me surpresas | oferecerem-me girassóis | cheiros  | adormecer no sofá | friozinho na barriga | dormir com a sensação que ele está ao meu lado | receber um telefonema inesperado | capuccinos | abraços sinceros | o cheiro de comida da minha mãe | Livros| ligar pros meus pais | lembrar-me de algo que já me fez muito feliz | encontrar um velho amigo e fazer um novo |pensar no quanto eu sou sortuda| perceber o quanto as pessoas são fracas, mas mesmo assim não desistem| ouvir SE , não importe quem a cante | escutar Ivete  | Chuvas de verão| ler os livros de Nicholas Sparks  | Escrever | Cantar no chuveiro | ver fotografias antigas | dar treinamento | Um sorriso espontâneo| fazer alguém sorrir | sentir-me útil | pensar no que passou e realmente vai valer a pena lembrar | ficar o dia todo em casa a ver séries | comer risoto| estar em Fortaleza | comida da minha mainha| acreditar que um dia tudo vai passar| que me digam o quanto sou importante | que me façam chorar de alegria | quando tenho razão | Rir com as conversas verbais – escritas que tenho| viajar | gritar bem alto sem ninguém me ouvir | ter aquela sensação de que há milhões de borboletas no seu estomago | Lembrar de cada detalhe do dia | saber que quando eu nao estou bem,sempre tem alguém para segurar minha mão |ter irmãs e irmãos queridos | chá mate batido com leite | assistir chaves e chapolin aos domingos | ter uma troca de salivas intensa e permante | sorvete de tapioca|  saber que eu tive a avó mais maravilhosa do mundo|  acordar todos os dias e saber que em cada um deles Deus me dá uma piscadinha generosa|




Viver é bom demais, e veloz, meio gincana Às vezes. Pegue tudo que vc tem direito, e nós temos direito a absolutamente tudo de bom. CFA

http://www.youtube.com/watch?v=CDOB2sNC1aM&NR=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário