terça-feira, 19 de julho de 2011

Porque me sinto pequena num mundo gigante. Nem que eu faço coisas estúpidas quando estou carente . Você nunca vai saber da minha mania de me expor em palavras, que eu escrevo o tempo todo, em qualquer lugar . Muito menos que eu estou escrevendo sobre você neste exato momento. E não pense que é falta de consideração eu dividir tanto de mim com tanta gente e excluir você dessa minha segunda vida, porque há duas maneiras de saber o que eu não digo sobre mim: lendo nas entrelinhas dos meus textos e olhando nos meus olhos . E a segunda opção vc nao tem mais....


 Mesmo quando os ' milagres ' que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo . Deus está aqui é pra me dar o que eu preciso . #ansiedade

e que raiva de mim, em lembrar de você e querer te contar o que se passa....


como eu gosto dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=Zc8MaFzrM-w

6 comentários:

  1. Pára de ser emo mocinha !!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk...
    eu sou uma emo disfarçada, vc sabe disso e nunca reclamou...

    e outra Gian, eu sou emo 1/25 da minha vida..isso quer dizer...quase nada.

    Próxima tatuagem vai ser uma lágrima...#mimimii...

    ResponderExcluir
  3. OW GZUIS !!!!!
    Eu num sou o Gian !!!!!
    Eu sou o Mário !!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa. nao é o Gian..é o Leo...
    P.S nem que vc quisesse, seria o mário..e vc entendeu o pq! #fato!

    ResponderExcluir
  5. Só me restou dizer adeus então !!

    ResponderExcluir