domingo, 30 de janeiro de 2011

ahã...eu continuo sim escutando Marisa Monte...continuo sim tentando fazer a matrícula nesse curso...continuo sim esperando esse filme carregar...e continuo me divertindo com as opniões dos meus amigos.
Continuo na vontade de prosseguir, mesmo que as histórias me persigam...
 Confesso que não é tarefa fácil colocar um ponto final de uma hora pra outra nessas histórias. Somos seres românticos, abduzidos pelos finais felizes dos filmes e livros. A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber TUDO o que está perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa...
Enfim, pode ser a realidade dessa semana, embora não gaste expectivas nenhuma em relação a isso..
Continuo achando que um dia vai valer a pena, estou errada?
Dps de assistir um filme bobinho, tipo sessão da tarde, mas que me faz ter uma vontade absurda de pensar: pq comigo não?!
ah..o filme: Mentira
Quem me dera ser um dos personagens de Marc Levy...quem me dera ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário