sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amizade é quando você não faz questão de vc e se empresta ao outros. Moramos na mesma cidade e às vezes passa um tempo enorme para esses encontros, mas quando acontece....parece que nunca houve intervalo..FAZ BEM ENORME AO MEU CORAÇÃO!
Eles tinham certeza que eu não iria, nem eu mesmo tinha certeza se chegaria a tempo...mas não existe nada que me dê mais prazer do que contribuir para a felicidade alheia, do que estar perto de pessoas que me fazem gargalhar e não somente rir...de pessoas que fazem questão da minha cia.

Na Bíblia, tem um versículo que diz: Onde está seu tesouro, ai estará seu coração...e minhas amizades que são meu bem mais preciso e é ai que está meu coração.

Pq me conhecem e me "decifram " tão bem..por um gesto..um olhar...ou até pela maneira que escrevo no msn e ainda fazem MARIA ISABEL, para que eu mate a saudade de casa.

amosempresemespaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário