sábado, 22 de janeiro de 2011

Inesperadamente, senti uma vontade absurda de compartilhar com ele, algo que estava tão guardadinho dentro de mim e...e isso fez.. ok..desarmada...ele me faz bem...

Noite de palavras. Noite de lembranças. Noite de confidências. Antigas histórias divertidas. Velhas histórias que só a dor às vezes com o seu sopro faz retornar à luz. Episódios passados, escondidos, perdidos, mas, no fundo, nunca abandonados...
E quem disse que viver é fácil e descomplicado?
E quem disse que vc pode prever o que está para acontecer? (embora eu seja terrivelmente realista..pq andar nas nuvens não faz parte desse meu presente)
E quem disse que para estar no coração teria que ser do jeito que eu achei que seria?

E a música de agora: http://www.youtube.com/watch?v=xGzvcZZVsqQ&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário