sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

e tem gente mαrαvilhosα que, de repente, vαi ficαndo longe, difícil de ver – e αí dαnçα. αcho que αquilo que é bom, e de verdαde, e forte, e importαnte – coisα ou pessoα – nα suα vidα, isso não se perde. α gente não tem que se αssustαr com αs distânciαs e os αfαstamentos que pintαm. ' 

Como de costume, cedinho vou conferir o orkut, face, twitter, blog....Enfim, eis a msg
C.:
eiii ... amanhã às 19:40 a seca passa na tua casa pra te pegar...

e qndo eu chegar, quero ver-te linda, maravilhosa, deslumbrante.conto com vc tá ??????
Dps vem outro scrap:
C.:
oks, conto com vc .... com suas marmotas pra gente ser feliz e estar juntas, mais uma vez.
primeiro pensamento? Que desculpa eu vou dar...
Dias de treinamento são complicados, eu fico mega envolvida, sem contar que não estava tudo tão bem, a ponto de mostrar meus sorrisos de 7 cms e conversar empolgadamente como sempre faço.
No finzinho de tarde, você pára e pensa:a vida passsa tão rápido e o momento que eu tenho é esse..agora...para fazer-me feliz e aos outros tbm...e some td desculpa esfarrapada que eu já tinha formulado ( sinceridade mode ON)

Então, te digo: Lila, se você não se divertiu nessa festa, eu me diverti MUIIIITO...
Pq não importa o tempo que estamos sem nos ver..não importa as interpretações erradas por cel , não importa o que somos e pensamos de nós ...e sim...o que pensamos uma da outra.
E essa vontade de estar junto...de fazer alguém feliz...de ser feliz...faz tanto BEM ao meu coração.
e eu voltei alegrinha para casa...e quase 30 min para achar a chave  de casa ,1:40 hr para abrir a porta ...kkk
No dia seguinte surge esse scrap:

Sei que os anos vão passando e eu amando mais voce
Lhe dedicando sempre um amor sem fim
Bons momentos de paixao e de felicidade
E eu sempre acreditei que o seu amor era verdade
Você sempre jurou a mim eterno amor
Mas voce mentiu e vi que estava errado
Um dia vi voce sair com um ex-namorado

Eu vou te deletar te excluir do meu orkut
Eu vou te bloquear no msn
Não me mande mais scraps nem email power point
Me exclua tambem e adicione ele.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ow palhaçada....

Bem, domingo tem camarão na sua casa, DOUTORAAAAA! ( eu que vou fazer...uhuuu..)




Nenhum comentário:

Postar um comentário