sábado, 26 de fevereiro de 2011

Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor....Amor  não, mas o gostar acima de um gostar normal por alguém..  Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases,  livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas, faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o tudo que aconteceu na minha vida.Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama. 

Pq escrevi isso?
Pq lembrei de coisas, escritas em uma época que achava que seria eterno....um tempo que eu era tão diferente, pensava tão diferente e gostava tão intensamente.Decobri que: O eterno é tudo que se faz presente. Eterno é o agora.
E pela primeira vez, não me causa dor, nem tristeza, e pela primeira vez não tem lágrimas...e dessa vez eu me permito pensar. ... não seria diferente...independente do que aconteceu...nada seria diferente...

e será que existe um SEMPRE? sim..esse sempre  será eterno.

Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é essa.

minha música sempre: http://www.youtube.com/watch?v=UTXAtOH358E&feature=related






Nenhum comentário:

Postar um comentário