domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sou tão adulta quanto a vida me exija e tão criança quanto o coração me implore. Sou decisão, 0.8 ou 800, sou sono profundo e insônia, montanha russa, descompasso, sou desastrada, exagerada, insensata em algumas coisas do coração, passional , doente na paixão por minha familia e amigos, sou toalha molhada na cama, sou mil livros na cabeceira e 'trocentas' músicas na cabeça, sou aquele choro de deixar a cara amassada e aquela risada que pode ser ouvida do outro lado da rua, sou coração simples e humilde, mas sempre certa ( Dona da verdade?!). Sou tanto erro e tão pouco acerto, tanta sorte e tão pouco juízo, tanta coragem e tão pouco destino. Sou isso, sou outras coisas, mas sou eu mesma.

algumas pessoas acham essa fto estranha, eu particularmente ADOROOO...pq foi uma dia que estava muito feliz...com pessoas que amo...no niver do meu xuxu.

No dia que eu escutar essa música no meu coração, ele vai ser o CARA: http://www.youtube.com/watch?v=TT7ocw9_zVY&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário