quarta-feira, 30 de março de 2011


Agora estou especialmente, nostálgica. Já relembrei tanta coisa, tanta coisa que já tinha pseudo morrido na minha memória, tantas pessoas lindas que conheci... E os momentos? Bem, revivi ótimos momentos na minha mente . 
Tantas conversas, tantos assuntos polêmicas, quebras de paradigmas, capuccinos..quantos capuccinos no aeroporto, milhares de minutos em ligações, risos...tantos risos...ah..teve choro também, afinal eu tenho um coração de mulherzinha.
Teve tanta beleza, que por instantes me vi encantada. Foi bom relembrar tudo isso, não sei bem o porque, mas foi. E agora vou dormir, com essa minha cabeça cheia de memórias, fresquinhas, fresquinhas, que nem pão assim que sai do forno. Uma parte de mim quer reviver tudo isso, acho que é essa parte que me faz ter sonhos bem bonitos quase todas as noites. Como esse que sinto que vou ter agora.



Algumas conversas abusrdamente sérias acontecem assim..no meio da rua...no caminho para algum lugar...e mesmo que eu retruque ( não seria eu se nao o fizesse), é dessa forma que Deus fala comigo.

Dia perfeito...e quando eu digo perfeito...é pq foi um dia preparado para mim...não esquecendo as pontadinhas no coração, a vontade de nao ir...a necessidade de ficar tranquila.
E hj, foi como se nada tivesse mudado, como se os rumos não fossem diferente...como se meu riso não fosse tão feliz com tudo isso.

Pizza, irmãos, amigos, novas pessoas, vinho, lembranças e muitos risos...como eu amo isso.

P.S não esqueci que hj tbm foi dia do MC lanche feliz...essa tbm foi uma ótima parte.

adoroooo...: http://www.youtube.com/watch?v=Ax4MDUg2M4s&feature=fvsr

2 comentários: