segunda-feira, 28 de março de 2011

trimmmmm...trimmmmmmmm...trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
- alô...se for cobrança, só na segunda -feira, por favor!
- Criaturaaaaa..eu já cheguei.
 -Chegou aonde?
- em bsb...aeroporto..
- que hora são?

Pq eu tenho que dormir no dia que nao devia?
acordaaaaaa..!!!!
Acordada e café a posto...kikis chegou...


irmão por essa vida e pela eternidade

...Apesar dos contratempos e da gente ter tomando uns rumos diferentes, quando nos encontramos, vai ser como se o tempo nem tivesse passado. Apesar de eu ter conhecido tanta gente nova, seu espaço ninguém tomou. Olhe, você se cuide. To aqui pra qualquer coisa, nem que seja pra te falar as minhas besteiras e te fazer dar aquela risada que mais ninguém tem e que eu sinto tanta falta ....

...e como se nada tivesse mudado.

- Estou pronta e vocÊ?
Silêncioooooo
- kikis, eu já estou pronta.
- Calma...calma...
30 min...
- vamos...
Nada mudou...kkk...nada

A segunda melhor parte do domingo.


Amar é:Fazer o bem, sem esperar nada em troca.

 Casa dos Cacau Leitte...risos, lembranças, assuntos polêmicos, Deus em nossas vidas, oração, cozinha, coração...nossas divergências, nossas certezas, amigos, irmãos, sonhos...almocinho, café..litros de café...sorvete com chocolate...e dps pizza!!!! Inicio: 12:30hrs - Saída: 21:20 hrs...
E mais uma vez agradeço, meu querido Paizinho, por me dar amigos, mais chegados que irmãos, gerados no seu coração.

 P.S Faltou Heidi, Huguito e Carolzinha...e como faltou...saudades!

Pelo dia perfeito : http://www.youtube.com/watch?v=JZzpqtekRoI



Nenhum comentário:

Postar um comentário