sexta-feira, 25 de março de 2011


 Cuando los vientos de cambio soplan, algunas personas levantan las barreras, mientras otros construyen molinos de viento. [Eu e Fanny ....pelo mundo].


E são tantas pessoas que encontro na vida, pessoas calmas, agitadas, preguiçosas, carinhosas, atenciosas, egoístas .. de todos os tipos. Mas são poucas as que me encantam , bem poucas. Costumo achá-las muito iguais entre si, sempre falam sobre os mesmos assuntos, vestem as mesmas roupas, se comportam do mesmo jeito .. não que essas não conseguem me atrair , não é isso , mas tem um segredo na maneira de olhar e sorrir, e de captar mensagens minhas que às vezes nem saem da minha boca que me fascina, é disso que eu tô falando , é isso na verdade que me encanta.


ANHARACOPEGUARE - así que para los días malos y la gente molesta

 Por Assuncion..un dia...uhuuu...:http://www.youtube.com/watch?v=W3PyG-KDKPU

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Che Dios, me senti una persona importante ahora!
    Con ese depoimento...ejejeje
    Todos me estan mirando?? jeje
    besos...
    TQM

    ResponderExcluir
  2. a continuación, poner nuestra fotografía nocturna de Pedro Juan ... nunca voy a olvidar . .. ow Glen Echo ...
    siempre querida amiga ... HECHO. usted y su familia viven siempre en mi corazón.
    Siempre TQM

    ResponderExcluir