sexta-feira, 15 de abril de 2011


Dps de pedidos absurdamente patéticos na hora do almoço e plagiando algumas coisas, escrevo algo marmotoso, para vcs me deixarem em paz...risos...nada de textos melancólicos ou melosos.
Essa é para quem gastou até o 13º de 2012, ontem em roupas, achando que o mundo vai acabar..e esqueceu que tem a avon da Camila para pagar.

Para vc que que casou, esquece..se contente com os carnês das Casas Bahia, pq marido RYCO é difícil e amante RYCO é impossível...vc está na vida real e não se chama Natalie L’amour
Você até pode se achar RYCA, mas algo me diz que seu notebook é Positivo e seu saldo bancário negativo.Querem almoçar sushi e quando descobrem que não aceitam o vale alimentação, o jeito é sair e ir comer no subway. Afinal, vencer na vida é algo muito complicado e o método que eu recomendo para isso é: nascer rico. Se você não deu essa sorte, dê graças ao Canal Viva por te proporcionar uma guia completo no formato folhetim de como vencer passando a perna no maior número de pessoas possível.
Sim, você que está bem situado já está acompanhando a reprise de Vale Tudo, que captura meu coração todos os dias a 00:45 ( eu continuo sem dormir), e você que ainda não está vendo trate de botar sua Sky HDTV para gravar (caso seja RYCA) ou então sua FITA VHS (pobreza extrema). Mesmo que seja pelo Youtube ( se vc mora na granja do torto, esquece..lá é GPRS), o que importa é não perder nenhum momento da saga da heroína Maria de Fátima em busca da fama, do sucesso e principalmente do MARIDO RYCO...
Essa é a pessoa que mais quis ser RYCA em toda história da teledramaturgia brasileira ( hj está no presídio, mas esperem o decorrer da novela #insensatocoração) 
não me convidaram pra essa festa pobre..olha a cara de soberba...adoroooo!
Maria de Fátima, ou apenas FATCHINHA para as amigas, saiu fugida de Foz do Iguaçu em busca de uma vida glamourosa( ela nunca foi no Castelo das Pedras – aprendam) no Rio de Janeiro. Para dar início a esse plano ela simplesmente VENDEU A CASA COM PRÓPRIA MÃE DENTRO! Não é uma querida? Seu sentimento favorito é o desprezo e seu autógrafo pode ser encontrado em diversos cheques que ela distribui para dar calote em todo mundo que vê pela frente, inclusive seu pai.

a fofa se adaptou instantaneamente ao “jeitinho” malandro carioca de ser. O que ela não podia esperar era que a peste da sua mãe, a barraqueira Raquel, fosse vir atrás dela para gritar no ouvido de meio mundo com voz de gralha procurando pela filha, que ela julgava ser muito pura e ter sido “enganada por más companhias” ( coração de mãe é uma delícia).

I want to believe
Enquanto sua mãe não a encontra para pentelhar sua vida, Fatinha se ocupa com coisas mais importantes como descobrir quem é o melhor cabelereiro para repaginar seu visual, a tornando um belo exemplar de cocota 80′s. Em seguida, rapidamente descobre quem são as pessoas com quem deve fazer contato para se ligar à poderosa família Roitman, que ela julga ser seu passaporte para a ryqueza eterna. Sua vida poderia seguir com toda a tranquilidade se ela não acabasse trombando com a mãe, que começou a vender sanduíche natural na praia. Aprendam a cara que você faz quando descobre que sua mãe virou ambulante:
Que droga, mãe NÃO TINHA UM AVON para vender , não?!

É muita humilhação pra uma futura ryca só! Mas por enquanto eu vou parar por aqui. Depois eu volto pra falar mais sobre os outros e para mostar que pra ser RYYYYCA vale tudo!

A próxima vai ser Laura Prudente, a mais sem-vergonha de todas e como nunca ser uma sonsa ryca como a Maria Clara Diniz ( Celebridade)...Deborah Secco tbm estava nessa, já estagiando como Bruna Surfistinha.

Eliana está aqui, chorando  litros de perfume jequiti...nem para ser pelo menos Boticário..kkkk

Essa eu chorei de rir e acabei com minha make da avon :
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UwRmS9F-bsI

Um comentário:

  1. MEU DEUS TU É DEFINITIVAMENTE LOUCA HAHAHAHAHA

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    HUHUHUHUUHUHUHUHUHUHUHUH
    ME ACABO DE RIR, EM PLENA LUZ DO DIA, HORA DE RALAÇÃO, SE MEU PAI ME PEGA AKI TO MORTA..... RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir