sábado, 16 de abril de 2011


Dps de uma madrugada no aero, tomando capuccino, conversando polemicamente e definindo quais os paradigmas que vamos quebrar até meu aniversário....Eu , por mim mesma:

Eu tenho: uma família que amo, amigos mais chegados que irmãos, 3 cactos, um trabalho que eu adoro , vários pares de sapato e alguns sorrisos....eu tenho lágrimas tbm...rsrs. #fato
Eu odeio:
Mentiras, falsidades, inveja , picuinhas e quando o Corinthians perde.
Eu imploro:
pela sinceridade de quem me cerca, mesmo que isso me doa algumas vezes.
Eu procuro:
achar que mesmo as coisas dando errado, são necessárias para as boas aconteçam
Eu me pergunto:
Pq algumas pessoas não compreendem os nossos sentimentos? Pq as pessoas já acordam de mau-humor? Pq tem tanta gente ruim nesse mundo? Pq contrataram o Adriano pro meu corinthians?
Eu amo: 
minha família, Deus, meus amigos, meus livros e escrever
Eu sempre:
Estou pronta para chorar ou rir com quem me procura
Eu não:
Consigo disfarçar o que sinto e penso!!!
Eu acredito:
Em Deus
Eu danço:
O tempo todo rs....
Eu tenho medo: de altura, de me machucar, de machucar os outros, de agulhas e de assistir jogos mortais.
Eu canto: não canto nada, mesmo dps de 2 anos fazendo aula de canto, para melhorar minha dicção e timidez ( sim, eu sou tímida raramente)...kkkk
Eu luto: para ser uma pessoa sempre melhor...
Eu sou: eu, eu mesma e minhas Priscilla...depende do que vc quer ver ou sentir.
Eu fico feliz: não preciso tanto para ser feliz..msgs inesperadas, ligações queridas, cheiros, livros, amigos e nossos jantares, família fazendo conferência no cel, abraços apertados e minhas viagens.
Eu tenho esperança: Que um dia eu acerto!
Eu sinto
Saudades: de coisas que vivi e que ainda não vivi ( tão Renato Russo isso...), de pessoas, de fases da minha vida, de praia antes do trabalho, de ponte metálica no final da tarde, de sorvete de tapioca na 50 sabores, de feriados no Porto da Dunas, de cafés da manhã de 2 horas com minha família, dos capcuccinos frequentes no aero com o kikis e J, de praia aos domingos e de não ter contas para pagar.
Eu tenho mania: de voltar para ver se tranquei a porta, de celular, de mandar cheiros, de assistir chaves & chapolin aos domingos, de unhas vermelhas e de bons dias reais e virtuais.
Eu tenho vícios: de café, de livros, de escutar música...de escrever
EU: Quero sempre mais... e se um dia me tornar uma Anne Rice ou Nicholas Spark, vai ser o máximo!!!

 amo essa..


Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção .. acolha-me

Uma das minhas preferidas: http://www.youtube.com/watch?v=G5CWKxKMcLA&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário