quinta-feira, 21 de abril de 2011




Então, o cel toca e do outro lado ouve-se assim: Vai no seu email, lê atentamente e você tem 5:45hrs para fazer o que tem lá...sei que seus instintos de Pedro vão te ajudar a arrumar sua mala. Até e sem turbulÊncia, eu espero você. E desliga na minha cara...arghhhhh! ( tenho que parar com esse meu Até...tem gente demais usando).

Tem horas que se deixar levar não é tão ruim assim e ontem aprendi coisas e confirmei algumas. Sim, tudo são fases e felizmente ou infelizmente, nada de tão bom ou ruim dura eternamente, pq tudo são fases, só me resta saber como passarei por elas.


Fazem exatamente 9 anos que me mudei para Bsb, para mim os dois primeiros anos foram uma eternidade, foram a ilha de lost, onde todos os dias eu buscava uma forma de fugir e voltar (gastei horrores indo td hora para Fortaleza e as contas de telefone, nem quero lembrar). E ai tive que brigar muito comigo e  perguntar inúmeros porquês a Deus.

Se o plano inicial de ir para Recife tivesse dado certo, quanta coisa hj seria diferente.

Deus não teria me permitido viver tantas coisas, isso incluo até as coisas ruins, porque elas foram tábuas que me levaram aonde eu deveria chegar. Conhecer tantas pessoas que fizeram e até agora fazem diferença na minha vida.
Algumas pessoas reclamam tanto do tempo de deserto que passam na vida, das tempestades, das picadinhas de cobra e até da ilha de Lost ( tempo que vc está sem foco e nada acontece), isso tudo é necessário, para forjar seu caráter, para te fazer mudar, para te entender Deus e eu entendi que isso só acontece com quem agüenta...Passei por essas fases, mas diferente de joguinhos do Mario Bros, não deu para pular nenhuma fase, tive que ir de uma por uma. Agora, entenda, sabe o que foi melhor de tudo isso, mesmo em alguns dias os litros e litros tenham sido derramados, Ele sabia que algumas fases eu ia precisar de ajuda, ai eu pegava uma estrelinha, uma plantinha que me fazia crescer ou um bônus de entrar em algum cano para pegar moedinhas...ou então apareciam os “luigis”. Amigos que agora são tão importantes como irmãos.
Que aliviam meus pesos, que brigam comigo, que morrem de rir também...que me mostram Deus, quando eu estou perdida demais para acha-Lo ou surda para escuta-Lo.

Antes de um amigo ir embora, ele me disse assim:
- Deus ama todo mundo, mas acho que Ele tem um xodozinho com alguns e acho que vocÊ é um desses xodós.
- Nós dois somos!



Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim...Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou viva.

Enquanto escrevo, escuto xingamentos e murmurações de quem está jogando PES3....tenho que ir lá da uma ajudinha.( não gostei dessa narração em espanhol)


P.S As fases sempre vao existir. #FATO!

Essa é para me empolgar, pq hoje acordei menininha, vai ter almoço especial e também de sobremesa banana flambada com calda de chocolate. Sim, eu sei cozinhar, só não espalha, pq isso é um segredo...eu só reservo esses meus dotes para os BONS! ( mas gosto de música de menino)
http://www.youtube.com/watch?v=46eac7tmXVg&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário