segunda-feira, 25 de abril de 2011



Essa hora você deve estar em Brasília, já no trabalho e acabei de achar o que você escreveu para mim dentro da caixa de sucrilhos. Criatividade nunca te faltou e não vejo a hora de terminar de ler o seu livro.
Como eu já havia invadido o orkut e o facebook, só faltava esse aqui.

Amora
Eu evito te olhar. Eu fico rindo de  tudo errado que ela faz. Ela te dá lições de moral. Ele te deixa confuso. Todas vão dar em cima de mim, menos ela. Ela te evita. Eu fico diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas . Ela te chama de lento e logo depois sorri. Se eu estou percebendo tudo isso, o que está acontecendo?

Já está fazendo falta essa sua risada ridícula e deliciosamente gostosa. Não ache que você joga bem. Pura sorte.

bjs bjs,
Dudu

Saldo desses dias: 4 copos quebrados, uma panela queimada e cheiro de baunilha.


Amora Coêlho - até hoje não entendi esse acento - nosso segredo JR33:3

3 comentários:

  1. o que está acontecendo?
    toma aspirina que passa.

    :* meus melhores cheiros para vc.

    Dps eu te mato, não tinha fto pior para vc colocar não? ainda bem que não colocou aquela que eu te mostrei com 3 anos...kkk

    faz falta tbm.

    ResponderExcluir
  2. P.S todas dão em cima de vc?kkk...se acha a ultima rapadura do ceará

    ResponderExcluir
  3. outros eu conheci por ocioso acaso, a ti vim encontrar porque preciso.

    eu sei a aspirina que vou tomar.
    eu demorei uma data para escrever aqui e não parecer piegas e tu me tira.
    até agora você não encontrou o que dei, tenho certeza.

    ResponderExcluir