segunda-feira, 25 de abril de 2011

Faz assim, guarda o que vc sente, vem aqui que eu preciso de vc.
Você guarda o seu coração no bolso e vai!
Tu faz isso, pq é como se vc substituisse aquilo que te tira o foco, por outra coisa e depois tu se sente absurdamente bem.

Ele me pede para ligar e eu tenho como negar?

Li uma vez que você vive não sei quantas mil horas e pode resumir tudo de bom em apenas cinco minutos. O resto é apenas o dia-a-dia. Um olhar, uma lágrima que cai, um abraço… Isso é muito pouco na vida. Então, isso vale mais que tudo para mim.
Vale quando eu sei que eu faço a diferença e quando saber que o que vc diz  é importante para alguém





Pepe, é sem acento e eu teimo em acentuar...oks..oks..ele já se acostumou com isso.
Dps de algumas noites insônes,F5 na insônia, risos e asssuntos polêmicos, ele se tornou um xodozinho para mim.
Ele tem uma marra td dele, um charme na maneira de sorrir ( eu adorava o aparelho..srsrs), um sotaque delicioso e é extremamente carinhoso.
Sabe aquele cuidado de : ele bem que podia ser meu irmão caçula?

Ai ele manda cheiros para amorinha e eu me preocupo realmente com ele...e as conversas verbais-escritas são uma constante.

Pepe, eu e Gabys numa noite de pizza e muita coca-cola aqui em casa

Esses dias estou meio nostálgica, e como é engraçado essas fases da nossa vida. Insônia fez história, me fez conhecer pessoas queridas, me fez ter meu tempo quietinha e me ensinou que mesmo nas diferenças eu encontro igualdade.

Desejo o melhor de Deus sempre por vc...e não quero nem saber...seja RJ, SP ou NY , vou estar torcendo pelo seu sucesso. ...e quero ser madrinha no casamento. #FATO

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Meus cheiros de baunilha sempre para vc !


P.S preciso montar uma apresentação para amanha, dou conta?   sorvete de tapioca URGENTEEEE.

















2 comentários:

  1. Oww,pris...muito obrigado pelo apoio e por toda consideração,cheiros infinitos p essa minha leoa marmotinha favorita kk

    ResponderExcluir
  2. amo tu, tatu! Fato!

    cheiros de baunilha sempre para vc

    ResponderExcluir