sexta-feira, 29 de abril de 2011


Hoje eu falo de mim não mais se tratando de uma garotinha, e sim de uma mulher.
Hoje eu tenho a consciência que toda atitude minha, gera uma consequência.
Hoje eu tenho a certeza que o meu futuro depende unicamente de mim.
Hoje eu aprendi, que muitas vezes pra fazer a coisa certa é preciso agir com a razão e não com a emoção.
Hoje eu aprendi também, que um exemplo vale mais que conselhos.
Descobri que você não aprende só errando, se você for esperto aprende com os erros dos outros também.


 
Na vida tudo acontece ou deixa de acontecer por uma razão. Aquilo que tem que ser seu nada é capaz de te tirar. Se foi embora, volta. Se você ainda não o achou, pode ter certeza que vai encontrar. Se tiver que ser, será. Alguns chamam isso de coincidência, outros de destino. Eu chamo de planos de Deus.

sem música...preciso do silÊncio muitas vezes para escutar Deus..já que ontem eu esqueci Dele e agi por mim... -Jó 8:20-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário