domingo, 29 de maio de 2011


  "...Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias.” (Caio Fernando Abreu)

Niver da irmã  e sabe o que mais me fascina na Osva, é que a sua personalidade brilha muito mais que sua aparência.
Ela me enxerga devagar, quanta tanta gente me enxerga depressa demais.
Ela é o pagapagaio na areia quente, pq silêncio não faz parte da sua rotina.
Ela é sol, mesmo que esteja nublado lá fora.
Ela é o coração de manteiga mais derretido que eu conheço.
Ela é obstinada, corajosa, intensa e tensa.
Ela é toda emoção.
Ela é o twitter constante.
Ela não vive perigosamente e sim, intensamente e apaixonadamente.
Ela é o celular que não pára.
Ela é o verão invencível no meio do inverno.
Ela é a irmã que Deus me permitiu escolher, pq talvez se fosse de sangue, não seria tão de coração.

Por todas as vezes que você me amou, suportou, cuidou,brigou, chorou, me mandou comprar pão, me fez levantar para fazer café, me matou de rir e algumas vezes me fez chorar. Se não tivesse tocado nossas almas, não existiriam  histórias...

Desejo: que seja doce....mil vezes que seja doce...tudo na sua vida...que os planos que Ele tenham sejam concretizados e que quando vc tiver 80 anos, possamos continuar nos divertindo muito nessa nossa vida.


Sorte é ter um passado doce e o açucareiro nas mãos.

Pelo felizes dias que Ele sempre nos dá:  http://www.youtube.com/watch?v=SLY7yI1xV-M&feature=related

6 comentários:

  1. que lindo, Pris.
    Familia linda essa.

    ResponderExcluir
  2. texto lindoooo. Neidinha é uma querida, quer dizer vocês são.
    As fotos no face estão lindas.
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Prips, acho lindo o jeito que vocês são, tao unidas e queridas demais
    gostei do texto.
    bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. aniversário da amora mor.
    as amoras juntas
    TR

    ResponderExcluir
  5. amo essa familia que Deus me deu...amo como a minha de sangue. agora sou Coelho Magalhães...rsrsr

    ResponderExcluir