terça-feira, 31 de maio de 2011


Em um momento de ócio criativo, escrevendo coisas profundas e precisando me concentrar, Thais e Thiago me falam o que devo fazer antes dos 30...
Seguem as respostas:

30 coisas para fazer antes dos 30 para Pris

1 Ficar absurdamente bêbada pelo menos 1 vez na vida
 Já fiquei algumas vezes   e absolutamente não é uma boa idéia, vcs bem sabem disso. Prefiro-me sóbria, me divirto, mas bêbada, eu divirto vcs.
2 Encontrar alguém da Net
Ah..isso eu já fiz e agora meu 2º livro sai...
3 Agarrar um amor platônico
Ah...agarrar não, platônico é plâtonico, mas os platônicos foram os melhores...essa coisa de imaginar como teria sido é a melhor..fontes de inspiração.

4 Se apaixonar a primeira vista
Claro...no supermercado, no avião, na fila do banco...sempre tem uma oportunidade esperando por vc..só que ainda não aconteceu comigo

5 Pular de bungee jump
Já fiz e não foi uma boa experiência. Esse negócio de quebrar paradigmas relacionado a medo de altura não é bom e te faz passar mal.
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas
7ºmandamento - Não roube. (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo).
Esse nunca fiz..e acho que não tenho coragem.
7 Ir p/ balada de ônibus
A linha 156 e eu somos grudadinhos...e o metro , então..uhuuuuuuu...Lá em fortaleza eu ia de bicicleta...rsrsrs (thiago dando crise de tanto rir).
Nada de baladinhas, mas já peguei muito ônibus para ir para as praias mais distantes ..aiaiai..Jericoacoara.

8 Subir num palco e dançar igual louco (a)
ainda mais quando o 1ºitem dessa lista entra em ação
9 Transar num lugar publico
Ah? O q? Cuma? Não...só dps do casamento( não entendi a Thais e suas risadas agora)
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe
Fiz muito isso quando adolescente para entrar nos hotéis e usar a piscina ...bons tempos. Nos divertíamos até...
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda
De todas as cores, usar dreads e cortar bem curtinho...minha mainha adorava. (ironia mode on)
12 Fazer uma Tatoo
Indo para a 3ª agora
13 Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota
Kkkkkkkkkk...faz parte
14 Ir a um show de rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE"
Já fiz...já fiz ...e não morri
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
Não..pq roupa para dormir me incomoda
16 Se jogar na piscina de roupa
Inúmeras vezes...saudades disso...
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia
Não...antes de chegar na porta meu pai já tinha me pego e nem te conto como ele carinhosamente me demovia da ideia
18 Ir numa boate gay
Boate gay, quermesse, velório, festa de criança, reunião do condomínio, vigília, frevo...passeata...se bem que eu era mais pilhada antes.
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate
Nem que eu quisesse...enfim..
20 Tomar banho de praia a noite
tantas vezes que perdi a conta.
21 Ter um peixe e conversar com ele
Tobias, Tobias..se afogou de depressão escutando meus mimimis...pobre Tobias
22 Encontrar um ídolo
Vale o tiririca?
23 Sacanear um desconhecido
tirar uma onda...ahhhh..dos conhecidos, dos desconhecidos...dos familiares...dos de perto e dos de longe.
24 Chorar vendo um desenho
Essa eu ri , pq a Thais se acabou de gargalhar...na verdade eu choro por tudo, o pior é saber no decorrer do choro o motivo para tal.
Eu ainda choro no episodio de Chaves em acapulco, quando ele ia fcar sozinho e o SR.Barriga o convidou..foi emocionante, ou quando o Cirilo quis conquistar a Maria Joaquina, passando talco no rosto para ficar branco...
25 Compor uma música
Só uma...
26 Viajar sozinho
Nunca...eu, note e meu BB...minhas cias constantes...
27 Chorar de tanto rir
Ah..choro de rir , mesmo quando estou triste 
28 Jogar uma bomba no vizinho
Nos vizinhos de baia sim...bomba, papel, caneta e meu próximo objeto será um grampeador
29 Encontrar um amor
Ah...isso dá trabalho..ele que me encontre, mas nada de ir no programa do Rodrigo Faro me procurar, a Eliana foi e não foi feliz...e pode ser dps dos 30...ou antes..mas que seja para vida td.

30 dizer EU TE AMO 
Isso eu digo para poucos e se digo é da alma, não somente do coração.Minha família e meu seletinho grupo de amigos.


Será que eles sabem que aquela garota ali no canto da mesa, de decote, de bolsa da moda, rindo pra caramba, contando mais uma de suas aventuras , acorda todos os dias pensando: o que eu realmente quero com essa vida? Como faço pra ser feliz?

minha nova paixão platônica: http://www.youtube.com/watch?v=8jl_zCJG99I


Nenhum comentário:

Postar um comentário