Mas ele era diferente. Tudo nele. Era muito diferente. Ele tem alguma coisa diferente...tão diferente. Ele tem um jeito certo de olhar, cabelo bagunçado e um sorriso gostosinho. Tem alguns defeitos, uns até irritantes, mas continua com um jeito muito certo de sorrir e de me tocar. E tem horas que ele consegue me tirar os meus melhores sorrisos. Às vezes é com ele que eu imagino, sábado com chuva, filme, pipoca e cobertor. Tem dias que ele me enche de mim e dele. Gostaria tanto que ele soubesse disso: Me enche. Me enche de coisas boas, de histórias, de vontades. Me enche de vontade de mim e dele.. Ele me enche de bem querer, e nem sabe disso.Tem horas que eu desvio o olhar e tem horas que ele em sabe que eu olho pra ele. Ele me enche de vontade, muita vontade...vontade boa,doce. Vontade de algo bom. Em algumas situações ele me enche de ternura, de saudade, de afeto, de carência e nem sabe disso.
Às vezes eu permito que ele esqueça um pouco dele comigo .Um pedaço, uma metade. Tem vezes que existe um certo muito de você aqui.
E talvez um pedaço de você sempre ficará...
Às vezes eu também me permito que ele seja a manteiga deliciosamente cremosa do meu pão...totalmente 0% de gorduras trans ( para quem entende)..rrsrs
Nossa! A-D-O-R-E-I!
ResponderExcluirBjinho Sul
Mesmo carinhosa, no nosso tempo, nunca escreveu nada com tanta profundidade, como as coisas que tenho lido. isso é para quem?
ResponderExcluirsaudades sempre
Thiago Rodrigues
Quando eu crescer eu quero ser igual a este cara, ele deve pegar todas !!
ResponderExcluirê thi...rsrsrs...figura.
ResponderExcluirsaudades tbm.
quer voltar logo..por favor.
e deixa de mimimi...
P.S Às vezes o que escrevo não se remete a ninguém e vc sabe disso.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirestou apaixonado por vc, ainda mais quando vc passa com seus sorrisos e seus bons dias.
ResponderExcluireu coloco novamente. casa comigo?
ResponderExcluir