sexta-feira, 20 de maio de 2011

“O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço” Mário Quintana



Não precisa entender, nem tentar entender, é só se aproximar e ver mais de perto. É só abraçar sem perguntar, e olhar nos olhos e ver e sentir e fazer sentir. Apenas me faça sentir. Sem perguntas, sem dúvidas, sem aquela vontade de desvendar algum mistério. Não desvende nada... Deixe o mistério misterioso agir sorrateiramente, como sempre. Fique perto, sempre. Porque quando ficas longe algo muda, algo sempre muda, e dessa vez não quero que nada mude. Não se mude de mim. Me deixe muda, quietinha, sentindo sua respiração, seu coração bater e seus dedos, carinhosamente, entrelaçarem no emaranhado do meu cabelo.Pq tu entende o meu tempo e o meu silêncio. Traz chá e biscoitos. Não esquece do meu vicio de Yakult. Se não é amor, o que seria? 
Você uma vez disse que sempre estariamos quando um precisasse do outro, nosso coração ia avisar. Coisa doida esse coração teu e o meu..ele avisa. rsrs..
Me alegra quando os teus sonhos se realizam. Me alegra te ter por perto. Me alegra saber que eu faço parte da tua vida. hj ..sempre e por nossa eternidade.



Há tanta suavidade em nada dizer e tudo entender...

Essa é por Ele, por nós...e pelo que vier : http://www.youtube.com/watch?v=_4lDcXKx0f8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário