quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sim, eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por msn, eu tenho ciúme até de foto. Eu choro ouvindo música e grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porém tímida, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou estranha, mas pelo menos procuro ser feliz.
É preciso se expôr sem medo de dar vexame. É preciso colocar o trabalho na rua. É preciso saber ouvir um não e, depois de secar as lágrimas, seguir batalhando. Arriscar, é o nome do jogo. Muitos perdem, poucos ganham. Mas quem não tenta, não tem ao menos o direito de reclamar.
Mas é por esses caminhos que parecem tortos que você tem que caminhar, e as coisas vêm ao seu encontro.'' 

6 comentários:

  1. Concordo com tudo que vc escreveu, principalmente na parte que vc é estranha !!

    ResponderExcluir
  2. Gian...dá proxima...coloque seu nome nos comentários..palhaSSO..rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou este tal de Gian, leio seu blog todos os dias porque te acho estranha mesmo só deixo comentário quando vc não escreve algo pessoal, ai não me diz respeito.Quem sou eu ?? Eu sou o quem não sabe !!

    ResponderExcluir