sábado, 16 de abril de 2011



Sobre o amor:
Acho difícil o mandamento de amar o teu próximo como a si mesmo,sendo que tantas vezes não conseguimos nem gostar de nós.
Quantas vezes nos olhamos no espelho e dizemos:
-Ui, sou um dragão!!!!
È nesta hora que vem a consciência que não escolhemos nossa cor, sexo, país, família , altura…
Não é como nascemos ,é o que vamos fazer com o que somos, que faz a diferença.
Adoro pessoas que dão a volta pro cima, que hesitam, mas avançam ,que caem mas levantam ,que adormecem, mas acordam.
Isto é o amor pela própria vida, que é o principal.
Quanto ao próximo, antes de amor, que tal…respeito?
Respeito pela diferença e pelos sentimentos em todo o seu significado.
Nada na natureza é igual…
E nós viemos dela.
Se você não consegue respeitar ,como vai conseguir…amar?



Não sou egoista, mas acho que tenho que gostar de mim
para poder fazer o outro feliz. :)

Minha delícia cremosa de música, pq somos felizes com tão pouco e  com coisas tão simples: http://www.youtube.com/watch?v=-I4A1HyqQAM&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário