terça-feira, 19 de abril de 2011


Esse post é dedicado aos amigos virtuais que fiz nas madrugadas, que eu ri de chorar nos fóruns...as corridas para pegar a first na Insônia e os cheiros diários...

Amigos esses que se tornaram tão reais na minha vida, seja pessoalmente ou nas conversas verbais – escritas, ai estão os  meus cheiros : Lui(meu resgate em campinas e SP), Marcelo (nhaaaa..), Flávio, Barbie, V ( eu toh me cuidandoooo..), Akemi( vários cheiros pro Guille), Ursinhos, Pedro Lobato , Pepe ( meu cheiros com o sotaque mais lindo - Vou no casamento seu e de Gabys), Gabys,  Cati, Gian (meu fiel leitor – mesmo com as críticas ácidas) , Hannah, Beto , Ericka , Albina e  Rhaz
Ah...o Ananias....[:)]..dps que a namorada descobriu que ele tinha um fake, nunca mais ele apareceu...kkk..deve ter quebrado os dedos dele com um martelo...




Saudades desse tempo, mas tudo são fases... eu ria muito. FATO!


Loves in the air nas redes sociais - Casos e alguns Lázaros Ramos da vida REAL....[:O]

Marina conheceu o grande amor de sua vida no Orkut. Mesmo escrito “namorando" no profile do cara, ela resolveu se arriscar.
Durante dois anos foi ” a outra” e eles trocavam mensagens de amor via depoimento.
Um dia, a oficial de João, Carla, descobriu tudo.E terminou com ele, com direito a tapas, lágrimas e escândalos em família, como adoram as novelas da Globo.
Ele colocou “solteiro” no Orkut, mas continuou encontrando Marina mesmo assim, sem pedi - la em namoro ou sem oficializar o caso.
Era como se ela fosse o lanchinho da tarde, um disk-pizza.
Até que um dia, um rapaz, Gabriel, viu sua foto do perfil e achou-a bonita. Apaixonou-se por uma foto em que Marina comia uma melancia e ria com os olhos. Pediu várias vezes para ser aceito. Ela, cega de amor, não deu muita trela.
Até que um dia, depois de esperar por um telefonema de João, resolveu aceitar Gabriel como amigo. Em duas semanas estavam namorando.
E hoje, dois anos depois, estão casados. E são pai de Anja, uma linda menina.
João foi para todo o sempre bloqueado

A segunda:

Leonardo sempre polemizava na Insônia. Falava mal dos fakes, dos offs e dos perfis com nomes de personagens que faziam gracinhas e piadinhas.
Fora os fakes, que ele simplesmente destruía com deboches, ofensas ,sérias análises psicológicas.
Um dia, de pura zoeira, “xoxou” uma fake, mas que ele conhecia , duvidando da sexualidade dela.
Os outros fakes e off caíram matando...
E ele se divertiu muito com isso, causando e envenenado a fake mais querida da Insônia.
A coisa chegou a tal ponto, que a fake, com seu perfil off, foi tirar satisfações com o rapaz.
Ele retrucou cheia de gracinhas e cinismo.
Ficaram trocando ofensas em rede aberta até que um começou a seguir o outro( pularam para o Twitter..que agora é moda),porque aquilo se tornara divertido.
Depois começaram a trocar DM’s, foram para o face, msn, telefone, sms e… marcaram um jantar em SP.
A atração foi mútua. Ela era pequena e toda estilosa.
Ele, um cat, lindo de viver.
Começaram a ter um caso. Ele meio que se apaixonou por ela e quase surtou.
Ela achava tudo aquilo divertido mas não queria perder a sua liberdade. Ele quis namorar, quis ficar com ela, quebrando qualquer paradigma ou clichê destas famosas histórias.Ela não cedeu.
Continuam juntos. Ele queria que a relação fosse um twitter em aberto. E ela prefere que seja uma eterna DM.
Estão felizes.Ela mais. Uma mulher livre, sempre se diverte mais.


Histórias ficticias, mas se você se identificou, fazer o q?!


Intruso ( o fake mais insuportável e o OFF  querido) -  e levo o que vc me ensinou: Nem tudo são flores, pois tem dias que temos  enxaqueca...

P.S Para aqueles que detestavam o intruso e seus post rídiculos, ele é um gato ...um mega querido e tenho DITO!!! e teve Flores em Fortaleza, não foi?!rsrsrs




Que hj possam ter flores no seu dia e no meu: http://www.youtube.com/watch?v=vspQBOOCetU

13 comentários:

  1. hahaha, minhas histórias de amor virtual não funfaram, vc bem sabe! hahahaha

    mas quem era esse Leonardo, existe mesmo???


    enfim... eu tb morro de saudades dos bons tempos de unir minha insônia à de todas essas pessoas que vc citou e passar horas gargalhando..... cheiros pra vc tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, que saudades disso tudo! Realmente foi um tempo muito bom, muito diver! infelizmente, ou felizmente as coisas mudam, né..
    Haha AMEI ser lembrada aqui!

    Cheiros e mais Cheiros amorinha! saudades!

    ResponderExcluir
  3. Pena que o Orkut se levou a sério demais..hehehe
    Beijos queridas!!

    ResponderExcluir
  4. O leonardo existiu sim, mas me pediu segredo. eh um dos fakes mais marmotosos da insônia.

    Algumas histórias deram certo..olha minha irmã e tito..vão casar...tem outro casalzinho que vai casar agora tbm...sem contar as amizades que fizemos...essas são as melhores.

    saudades dos meus cheiros virtuais e das marmotas pela madrugada. Quem sabe a insônia reage...um dia..

    ResponderExcluir
  5. Cheiros back 2 you honey!!
    Poxa, era muito legal ficar na madruga.. moh saudade mesmo, tive até um case por lá hahaha e a senhorita vê se liga qdo vier pra SP heim... façavor!

    ResponderExcluir
  6. realmente tenho que confessar que foram madrugadas otimas! tive muito estresse tb mas as coisas positivas foram muito mais em conta,e ficaram algumas amizades mt boas e as experiencias tb.
    Cheiros p vc,leoa.
    eterna amorinha do cheiro de baunilha...
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Foi tudo uma merda, bláah! Vão se foder!

    hahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Nossa...Confesso que me bateu saudades desse tempo...Saudades de todos dessa época...Pris, vamos nos perder em Campinas? hahaha Pena que hoje em dia converso com poucos dessa galera.

    ResponderExcluir
  10. Luiiiiiiiiiiiii...
    nunca vou esquecer...nós perdidos em Campinas...kkkk
    amo de paixão tu! Fato...minha realidade virtual.
    como tu me aguenta?
    Na próxima, vou me perder em itatiba e dps Ilhabela....uhuuu..e te levo comigo. Cheiros para vc, para a Aghata e Gabriel

    ResponderExcluir
  11. putz!!!!!!!!
    !!!!!!!
    bons tempos mesmo, hein Amorinha?!?!!??!
    lembro-me muito dessas inesquecíveis madrugadas que passava com vocês!!!!
    aff, que saudade!!!
    o tempo passa, cada um segue seu rumo mas as lembranças ficarão pra sempre!!!
    bjosss, amorinha!!!
    ou melhor...
    cheiros....

    ^^

    =***

    ResponderExcluir