segunda-feira, 18 de abril de 2011


  Tem dias preparados por Deus para serem meus...reencontros, conversas, risos, pataquadas , marmotas, nossas dancinhas, abraços apertados, cheiros, fotos, assuntos polêmicos e o melhor de tudo, NOSSA AMIZADE.

"(...)coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde . E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força” ( não preciso explicar as entrelinhas, não é?!)





Hoje, temos a impressão de que tudo começou ontem. Não somos os mesmos, mas somos mais juntos. Sabemos mais um do outro. E é por esse motivo que dizer adeus não existe. Digamos, então, que nada se perderá. Pelo menos, dentro da gente....

E esse reencontro não podia ser em dia melhor...Casamento do meu filhote...filhote sim..primeirinho discipulo, querido do meu coração. E todas as lágrimas de hoje, foram de alegria, por lembrar de tanta coisa que passamos e vivemos, pelas decisões e postura.

Mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena.

P.S para as rotativas: no meu não vão ter padrinhos...e tenho dito!!kkkk

Essa é pelo dia maravilhoso, pelo café quentinho agora pelas ,risadas gostosas que dei hj e pelos votos lindos que Rapha fez citando corintios 13:8 :http://www.youtube.com/watch?v=ctAWPmcHoF8



Nenhum comentário:

Postar um comentário