sexta-feira, 29 de abril de 2011


Hoje eu falo de mim não mais se tratando de uma garotinha, e sim de uma mulher.
Hoje eu tenho a consciência que toda atitude minha, gera uma consequência.
Hoje eu tenho a certeza que o meu futuro depende unicamente de mim.
Hoje eu aprendi, que muitas vezes pra fazer a coisa certa é preciso agir com a razão e não com a emoção.
Hoje eu aprendi também, que um exemplo vale mais que conselhos.
Descobri que você não aprende só errando, se você for esperto aprende com os erros dos outros também.


 
Na vida tudo acontece ou deixa de acontecer por uma razão. Aquilo que tem que ser seu nada é capaz de te tirar. Se foi embora, volta. Se você ainda não o achou, pode ter certeza que vai encontrar. Se tiver que ser, será. Alguns chamam isso de coincidência, outros de destino. Eu chamo de planos de Deus.

sem música...preciso do silÊncio muitas vezes para escutar Deus..já que ontem eu esqueci Dele e agi por mim... -Jó 8:20-21

quinta-feira, 28 de abril de 2011


O meu: Familia, Amizade e segredos... [:O] . E o seu?
Depois do 3 capuccinos, entre uma gargalhada e outra, uma garota que conheço faz tempo – e com quem pouco convivo – me perguntou se alguma vez na vida eu já fiquei triste. A pergunta me espantou tanto que sequer consegui responder de imediato. Percebendo meu embaraço, ela prosseguiu: “sempre te vejo com um sorriso gigantesco no rosto, sempre soltas brincadeiras ou piadas, sempre tens uma palavra para alegrar e espantar qualquer desânimo”. A menina falava aquilo de forma tão positiva, de maneira tão carinhosa, que fiquei com dó não atender suas expectativas e esbocei um sorriso de concordância, daqueles com a boca retorcida. Mas como sou péssima com mentiras ou omissões e não consigo manter alguns segredos meus, vou logo assumir: eu fico triste, não todos os dias. Consigo ser feliz e infeliz ao mesmo tempo. Livros e filmes, documentários e notícias, facilmente fazem brotar esses dois sentimentos aqui por dentro. Emoções perceptíveis a olho nu, meu olhar se nubla enquanto meu coração amolece meus lábios. Aliás, para saber de mim procure reparar nos meus olhos, eles não foram feitos para enganar. Um pai de família que perde os limites da dignidade para sustentar seus filhos. Uma mentira mal contada por quem teme as conseqüências da verdade. Um amigo que parte para um rumo irreversível. Uma criança criada com muito dinheiro e pouco afeto. Um animalzinho mal tratado. Posso estar saltitante caminhando pela rua, mas é só presenciar uma cena que envolva qualquer desses diagnósticos para eu que absorva todo o drama dos outros e os recrie dentro de mim. Sou uma esponja sentimental. E sim: sou muito triste até na minha alegria. Sou triste também quando o e-mail não chega, assim como o pagamento ou quando magoou alguém. Sou jururu quando a gripe me ataca, quando as amídalas trancam minha garganta e não consigo falar. Sou infeliz quando não sou ouvida, não sou amada, não sou amiga de quem confia em mim. Sou borocoxô quando me decepciono com minhas próprias atitudes ou com a falta delas. Sou melancólica no colorido do meu quarto, com as luzes apagadas e o som ligado. Mas só me vê triste quem consegue me ver sozinha. Para as outras ocasiões é que foram criados os óculos escuros e os sorrisos amarelos.




Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Recordar é viver - 6 anos de insônia e pura falta do que fazer!

Devido a todos os comentários saudososos no post do dia 19/04, relembrando os velhos tempos de Insônia, dei um print em momentos marmotosos.
As madrugadas insônes eram mega divertidas e eu ria de chorar, sem contar os grandes amigos que fiz nesse tempo....tudo bem que encontrei com alguns em SP, Goiânia, Cuiabá, Fortaleza, Curitiba, Campinas e BSB, mas avisei antes que meus rins não funcionavam, meu coração tem problemas, meu fígado é imprestável e eu vivo no cheque especial, caso alguém quisesse me sequestrar ( medinho básico em SP..rsrsrs)...e guardo todos esses momentos no coração...mas tudo são fases.

Em SP...eu só  bebi água e comi batatinha...:*

O que a Insônia tem?  Amores, meus cheiros, os beijos, os bons dias, brigas, revelações, crises de bipolaridade, crises de identidade, F5, risos e alguns amigos. #FATO!
Os melhores fakes...kkkk



A primeira FIRST

Flavito forçando comigo. Brinks...Nós e nossos cafés....e intruso.
Os bons dias, os mau-humores, os cheiros, beijos, abraços de quem pegava as First...

Os assuntos polêmicos e as besteiras de quem não conseguia dormir

Ah...esse print é em homenagem a um dos casamentos que a insônia promoveu.
Neidinha e Tito...e nem conto para vcs as brigas quando só tinha 1 PC nessa casa.
Pq ela entrou na insônia? Pq ela cansou de acordar para brigar pelas risadas de madrugada e resolveu ver como era isso.
Primeira a recepciona-la: Tika...mandando ela ir curar a insônia numa seresta...kkk..dps de algumas first, F5 e polêmica , ela ficou amiga do Tito e hj são 3 anos de namoro...Que lindo...(agora eu tenho que aguentar a webcam, as videoconferÊncias e esse facetime o dia todo...kkk)




Para não perder o hábito, meus cheiros vão para: Neidinha ( minha irmã), Marcelo ( meu nhaaa), Flavito ( japa, quero café), Lui ( meu querido amigo de todas as horas virtuais e reais), Lola, Giovana( adoro seus versos), V ( minha mais querida), Akemi e Guille, Mario ( são paulinho), Ange, Evan ( adorei os chocolates), Natasha, Intruso , Ursinhos, Medo, Peruibe, Biscoito, Fredinho, Marlon, Bela, Wise, Kell,Mandy, Livy, Ananias ( a namorada quebrou tds os dedos quando descobriu o fake),Jesus, Deus, Lobo, Crazy, Gian ( Cabeça não escreve-se com dois SS), Barbie ( Mano...rsrsrs..uma flor), Gaby, Pepe( cheirossss), Fanfa, Maria do Bairro, Cati, Eliz, Jho, Albina, Dexter, Thales, Exodo, Glauber, Peixoto, Sasuke, Pedro, Bender, Maysa, Chiquinho, Artur,Marie, Pedro lobato ( e seus mil fakes), Mao( desde os primórdios, Fabinho ( kikiandoooo), Jack torrence ( e seu machado), Fernanda ,Ericka( de Helcife para BSB), Yoda e meu adorável Lula Molusco ( um tosco).

As brigas entre intruso e poseidon eram hilárias...o fake do fake...momento crise de identidade e falta do que fazer criar dois fakes para dialogar.

Esse aqui é especial do fake mais purpurinado e glamuroso da Insônia


`
Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita, simples assim. :*

P.S esses tempos de insônia foram a inspiração para meu livro e ninguém invente de me processar, pq tudo é puramente fictício. rsrs
Gosto de reler alguns livros e agora especificamente, lembrei desse para reler...o li quando tinha 12 anos.
Pq o reli?
ah...pq tem algumas coisas que só fazem sentido depois de um certo tempo

O pequeno príncipe

"Assim o principezinho cativou a raposa. Mas, quando chegou a hora da partida, a raposa disse:

- Ah! Eu vou chorar.
- A culpa é tua, disse o principezinho, eu não queria te fazer mal; mas tu quiseste que eu te cativasse...
- Quis, disse a raposa.
- Mas tu vais chorar! disse o principezinho.
- Vou, disse a raposa.
- Então, não sais lucrando nada!
- Eu lucro, disse a raposa, por causa da cor do trigo.
- Adeus, disse ele...
- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos. - Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.






Então, você está confusa com seus sentimentos. Ele apareceu tão de repente na sua vida, com aquele brilho manso no olhar, com aquela meiguice na voz, sem pedir coisa alguma, meio como um Pequeno Príncipe caído de um asteróide. A princípio você nada percebeu de diferente. O susto veio quando você se lembrou das palavras da raposa, explicando ao Pequeno Príncipe o que era ficar cativo:É assim. A princípio você senta lá e eu aqui. Depois a gente vai ficando cada vez mais perto. Os passos de alguns me fazem entrar dentro da minha toca. Mas os seus passos me fazem querer sair...


Pq essa tem sido a minha favorita: http://www.youtube.com/watch?v=G3Tfx-n1_-M

terça-feira, 26 de abril de 2011

Esse tá melhor? hahahahaha...


Ela é assim um mix de tudo que se possa imaginar dentro de uma grande capacidade de apenas não ser nada em definitivo. Ela é aquilo que não consegue se encaixar em moldes pré-existentes, parece que ninguém nunca foi antes dela. Ela se incomoda com isso, às vezes, muito. Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa. Mas não tem modo, não existe maneira que a faça ser diferente. E ainda, graças a Deus, ela é diferente. Algo que pesa e que tem o dom da leveza, algo que chora e que se manifesta em sorrisos, algo de forte, mas que se desmancha quando encontra a água.

os melhores capuccinos sempre os tomo com você. 
Dudu


Essa tá melhor?



Talvez a felicidade não tivesse a ver com as circunstâncias grandiosas, arrebatadoras, ou com ter tudo no lugar em sua vida. Talvez tivesse a ver com ligar entre si um monte de pequenos prazeres. Assistir a chaves & chapolin numa manhã de domingo. Comer bolo de chocolate com sorvete de baunilha. Atingir o nível no Senhor dos Dragões, sabendo que ainda havia vinte estágios para superar.
Talvez a felicidade fosse tão somente uma questão de pequenas coisas - o sinal de trânsito que diz "ande" no segundo em que você o alcança (...) Essas coisas acontecem a todas as pessoas no decorrer de um dia. Talvez todo mundo tenha a mesma medida, o mesmo lote de felicidade por dia.
Talvez não fizesse diferença você ser uma pessoa querida, famosa em todo o mundo, ou um sujeito sofredor. Talvez simplesmente se passe por essas coisas. Talvez não possa ser de outra maneira.

Talvez se hoje você não tivesse ligado as 05:00am e dito: Preciso de você, meu dia não teria essa cor diferente.



 O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: "Se eu fosse você".
A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. É na escuta que o amor começa. E é na não-escuta que ele termina. Não aprendi isso nos livros. Aprendi prestando atenção.
Pelos dias de cuidado, pelas dancinhas e pelas suas derrotas no PES3: http://www.youtube.com/watch?v=kn6-c223DUU

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Faz assim, guarda o que vc sente, vem aqui que eu preciso de vc.
Você guarda o seu coração no bolso e vai!
Tu faz isso, pq é como se vc substituisse aquilo que te tira o foco, por outra coisa e depois tu se sente absurdamente bem.

Ele me pede para ligar e eu tenho como negar?

Li uma vez que você vive não sei quantas mil horas e pode resumir tudo de bom em apenas cinco minutos. O resto é apenas o dia-a-dia. Um olhar, uma lágrima que cai, um abraço… Isso é muito pouco na vida. Então, isso vale mais que tudo para mim.
Vale quando eu sei que eu faço a diferença e quando saber que o que vc diz  é importante para alguém





Pepe, é sem acento e eu teimo em acentuar...oks..oks..ele já se acostumou com isso.
Dps de algumas noites insônes,F5 na insônia, risos e asssuntos polêmicos, ele se tornou um xodozinho para mim.
Ele tem uma marra td dele, um charme na maneira de sorrir ( eu adorava o aparelho..srsrs), um sotaque delicioso e é extremamente carinhoso.
Sabe aquele cuidado de : ele bem que podia ser meu irmão caçula?

Ai ele manda cheiros para amorinha e eu me preocupo realmente com ele...e as conversas verbais-escritas são uma constante.

Pepe, eu e Gabys numa noite de pizza e muita coca-cola aqui em casa

Esses dias estou meio nostálgica, e como é engraçado essas fases da nossa vida. Insônia fez história, me fez conhecer pessoas queridas, me fez ter meu tempo quietinha e me ensinou que mesmo nas diferenças eu encontro igualdade.

Desejo o melhor de Deus sempre por vc...e não quero nem saber...seja RJ, SP ou NY , vou estar torcendo pelo seu sucesso. ...e quero ser madrinha no casamento. #FATO

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Meus cheiros de baunilha sempre para vc !


P.S preciso montar uma apresentação para amanha, dou conta?   sorvete de tapioca URGENTEEEE.



















Essa hora você deve estar em Brasília, já no trabalho e acabei de achar o que você escreveu para mim dentro da caixa de sucrilhos. Criatividade nunca te faltou e não vejo a hora de terminar de ler o seu livro.
Como eu já havia invadido o orkut e o facebook, só faltava esse aqui.

Amora
Eu evito te olhar. Eu fico rindo de  tudo errado que ela faz. Ela te dá lições de moral. Ele te deixa confuso. Todas vão dar em cima de mim, menos ela. Ela te evita. Eu fico diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas . Ela te chama de lento e logo depois sorri. Se eu estou percebendo tudo isso, o que está acontecendo?

Já está fazendo falta essa sua risada ridícula e deliciosamente gostosa. Não ache que você joga bem. Pura sorte.

bjs bjs,
Dudu

Saldo desses dias: 4 copos quebrados, uma panela queimada e cheiro de baunilha.


Amora Coêlho - até hoje não entendi esse acento - nosso segredo JR33:3

domingo, 24 de abril de 2011

AusÊncia esses dias ... :* Feliz Páscoa!!!

     O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama. 
     Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado. 
     Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se. 
     A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também? 
Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho.
     Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. 'Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vem aqui, deixa eu te fazer um carinho. 
     Sentir-se amado é ver que uma pessoa lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é ve-lo tentar reconciliar você com seu amigo, é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. 'Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato.' 
     Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. 
   
 
Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.

Dias perfeitos: vôo, turbulência,cuidado, livros, Meu Livro, exames, hospital, igreja, playstation ,risos, conversas, amigos,amorinho, Deus, oração e amor

Deus sempre deixa tudo perfeitamente amarradinho e adoro essas surpresas que Ele sempre me reserva.... e as chances que Ele sempre me dá. Pq quando algo difícil, torna-se  impossivel, ai é a hora Dele agir.
Não existe MAIOR amor que esse dar a vida Dele por mim! http://www.youtube.com/watch?v=0ppOoExkdQU


 

quinta-feira, 21 de abril de 2011




Então, o cel toca e do outro lado ouve-se assim: Vai no seu email, lê atentamente e você tem 5:45hrs para fazer o que tem lá...sei que seus instintos de Pedro vão te ajudar a arrumar sua mala. Até e sem turbulÊncia, eu espero você. E desliga na minha cara...arghhhhh! ( tenho que parar com esse meu Até...tem gente demais usando).

Tem horas que se deixar levar não é tão ruim assim e ontem aprendi coisas e confirmei algumas. Sim, tudo são fases e felizmente ou infelizmente, nada de tão bom ou ruim dura eternamente, pq tudo são fases, só me resta saber como passarei por elas.


Fazem exatamente 9 anos que me mudei para Bsb, para mim os dois primeiros anos foram uma eternidade, foram a ilha de lost, onde todos os dias eu buscava uma forma de fugir e voltar (gastei horrores indo td hora para Fortaleza e as contas de telefone, nem quero lembrar). E ai tive que brigar muito comigo e  perguntar inúmeros porquês a Deus.

Se o plano inicial de ir para Recife tivesse dado certo, quanta coisa hj seria diferente.

Deus não teria me permitido viver tantas coisas, isso incluo até as coisas ruins, porque elas foram tábuas que me levaram aonde eu deveria chegar. Conhecer tantas pessoas que fizeram e até agora fazem diferença na minha vida.
Algumas pessoas reclamam tanto do tempo de deserto que passam na vida, das tempestades, das picadinhas de cobra e até da ilha de Lost ( tempo que vc está sem foco e nada acontece), isso tudo é necessário, para forjar seu caráter, para te fazer mudar, para te entender Deus e eu entendi que isso só acontece com quem agüenta...Passei por essas fases, mas diferente de joguinhos do Mario Bros, não deu para pular nenhuma fase, tive que ir de uma por uma. Agora, entenda, sabe o que foi melhor de tudo isso, mesmo em alguns dias os litros e litros tenham sido derramados, Ele sabia que algumas fases eu ia precisar de ajuda, ai eu pegava uma estrelinha, uma plantinha que me fazia crescer ou um bônus de entrar em algum cano para pegar moedinhas...ou então apareciam os “luigis”. Amigos que agora são tão importantes como irmãos.
Que aliviam meus pesos, que brigam comigo, que morrem de rir também...que me mostram Deus, quando eu estou perdida demais para acha-Lo ou surda para escuta-Lo.

Antes de um amigo ir embora, ele me disse assim:
- Deus ama todo mundo, mas acho que Ele tem um xodozinho com alguns e acho que vocÊ é um desses xodós.
- Nós dois somos!



Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim...Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou viva.

Enquanto escrevo, escuto xingamentos e murmurações de quem está jogando PES3....tenho que ir lá da uma ajudinha.( não gostei dessa narração em espanhol)


P.S As fases sempre vao existir. #FATO!

Essa é para me empolgar, pq hoje acordei menininha, vai ter almoço especial e também de sobremesa banana flambada com calda de chocolate. Sim, eu sei cozinhar, só não espalha, pq isso é um segredo...eu só reservo esses meus dotes para os BONS! ( mas gosto de música de menino)
http://www.youtube.com/watch?v=46eac7tmXVg&feature=related

quarta-feira, 20 de abril de 2011


Fazendo um backup da minha vida, posso ver que já fui luz, mas também já fui sombras. Já fui de igreja, já fui de praia, de ficar em casa, de ficar na internet, ou até mesmo de nada! Já chorei litros e já ri horrores, e para amar as pessoas descobri que é necessário perder a memória, mesmo que "tudo se repita". Já substituí noites em que deveria estudar pra simplesmente ficar batendo papo com um amigo. Já menti pra agradar. Já me isolei de todos e até de mim, algumas vezes fui pega no flagra.... - abre essa porta agora que sei que vc está ai! Já ri FRENETICAMENTE em momentos tensos e, descobri que eu posso fazer o que eu quiser. Nenhuma regra de ética será ferida eu o fizer. Descobri que eu posso ser o que eu quiser, e, nesse momento sou dona de mim mesma.
Hoje penso que algumas coisas não deveriam ter sido feitas de tal maneira, eu não deveria ter mentido pra agradar, porque senti na pele o quanto é ruim ser enganado por qual motivo que seja. Descobri que ninguém é de ninguém, e que uma das coisas que nunca se pode dizer ao outro é que "será pra sempre", pq eu não sou para sempre( eu não posso prometer que vai ficar tudo bem, não agora!). Minha vida é finita, logo meus sentimentos também. As palavras têm um poder enorme, e, embora traiam o que sentimos, elas são fortes e podem mudar toda uma história.
Não devemos, portanto, pensar que erramos e nos culparmos por isso. Nem tudo é como queremos, cabe a nós aceitarmos ou mudarmos. Algumas das nossas decisões/ escolhas tem 50% de dar certo ou errado. Arriscar sempre requer coragem. Não devemos também queimar as coisas ruins, elas são os principais fermentos em nosso crescimento. Devemos apenas ser maduros o suficiente pra aceitar o fim, e um novo recomeço, e também a indecisão de não saber o que fazer .
Verde tem sido minha cor ultimamente, mas a preferida continua sendo preto. E as unhas não estão clarinhas, embora eu continue andando na ponta dos pés...


 Essa é para o Pepe, pelo comentários no orkut e face..rsrsr. ! E pelo comentário no post abaixo.

O que sou e ainda serei são verbos que se conjugam,sob áureas de um mistério fascinante.
Eu me recebo de Deus e a Ele me devolvo.
Movimento que não termina por que terminar é o mesmo que deixar de ser.
Eu sou o que sou na medida que me permito ser e quando não sou é por que o ser, eu não soube escolher.


terça-feira, 19 de abril de 2011


Esse post é dedicado aos amigos virtuais que fiz nas madrugadas, que eu ri de chorar nos fóruns...as corridas para pegar a first na Insônia e os cheiros diários...

Amigos esses que se tornaram tão reais na minha vida, seja pessoalmente ou nas conversas verbais – escritas, ai estão os  meus cheiros : Lui(meu resgate em campinas e SP), Marcelo (nhaaaa..), Flávio, Barbie, V ( eu toh me cuidandoooo..), Akemi( vários cheiros pro Guille), Ursinhos, Pedro Lobato , Pepe ( meu cheiros com o sotaque mais lindo - Vou no casamento seu e de Gabys), Gabys,  Cati, Gian (meu fiel leitor – mesmo com as críticas ácidas) , Hannah, Beto , Ericka , Albina e  Rhaz
Ah...o Ananias....[:)]..dps que a namorada descobriu que ele tinha um fake, nunca mais ele apareceu...kkk..deve ter quebrado os dedos dele com um martelo...




Saudades desse tempo, mas tudo são fases... eu ria muito. FATO!


Loves in the air nas redes sociais - Casos e alguns Lázaros Ramos da vida REAL....[:O]

Marina conheceu o grande amor de sua vida no Orkut. Mesmo escrito “namorando" no profile do cara, ela resolveu se arriscar.
Durante dois anos foi ” a outra” e eles trocavam mensagens de amor via depoimento.
Um dia, a oficial de João, Carla, descobriu tudo.E terminou com ele, com direito a tapas, lágrimas e escândalos em família, como adoram as novelas da Globo.
Ele colocou “solteiro” no Orkut, mas continuou encontrando Marina mesmo assim, sem pedi - la em namoro ou sem oficializar o caso.
Era como se ela fosse o lanchinho da tarde, um disk-pizza.
Até que um dia, um rapaz, Gabriel, viu sua foto do perfil e achou-a bonita. Apaixonou-se por uma foto em que Marina comia uma melancia e ria com os olhos. Pediu várias vezes para ser aceito. Ela, cega de amor, não deu muita trela.
Até que um dia, depois de esperar por um telefonema de João, resolveu aceitar Gabriel como amigo. Em duas semanas estavam namorando.
E hoje, dois anos depois, estão casados. E são pai de Anja, uma linda menina.
João foi para todo o sempre bloqueado

A segunda:

Leonardo sempre polemizava na Insônia. Falava mal dos fakes, dos offs e dos perfis com nomes de personagens que faziam gracinhas e piadinhas.
Fora os fakes, que ele simplesmente destruía com deboches, ofensas ,sérias análises psicológicas.
Um dia, de pura zoeira, “xoxou” uma fake, mas que ele conhecia , duvidando da sexualidade dela.
Os outros fakes e off caíram matando...
E ele se divertiu muito com isso, causando e envenenado a fake mais querida da Insônia.
A coisa chegou a tal ponto, que a fake, com seu perfil off, foi tirar satisfações com o rapaz.
Ele retrucou cheia de gracinhas e cinismo.
Ficaram trocando ofensas em rede aberta até que um começou a seguir o outro( pularam para o Twitter..que agora é moda),porque aquilo se tornara divertido.
Depois começaram a trocar DM’s, foram para o face, msn, telefone, sms e… marcaram um jantar em SP.
A atração foi mútua. Ela era pequena e toda estilosa.
Ele, um cat, lindo de viver.
Começaram a ter um caso. Ele meio que se apaixonou por ela e quase surtou.
Ela achava tudo aquilo divertido mas não queria perder a sua liberdade. Ele quis namorar, quis ficar com ela, quebrando qualquer paradigma ou clichê destas famosas histórias.Ela não cedeu.
Continuam juntos. Ele queria que a relação fosse um twitter em aberto. E ela prefere que seja uma eterna DM.
Estão felizes.Ela mais. Uma mulher livre, sempre se diverte mais.


Histórias ficticias, mas se você se identificou, fazer o q?!


Intruso ( o fake mais insuportável e o OFF  querido) -  e levo o que vc me ensinou: Nem tudo são flores, pois tem dias que temos  enxaqueca...

P.S Para aqueles que detestavam o intruso e seus post rídiculos, ele é um gato ...um mega querido e tenho DITO!!! e teve Flores em Fortaleza, não foi?!rsrsrs




Que hj possam ter flores no seu dia e no meu: http://www.youtube.com/watch?v=vspQBOOCetU

segunda-feira, 18 de abril de 2011


  Tem dias preparados por Deus para serem meus...reencontros, conversas, risos, pataquadas , marmotas, nossas dancinhas, abraços apertados, cheiros, fotos, assuntos polêmicos e o melhor de tudo, NOSSA AMIZADE.

"(...)coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde . E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força” ( não preciso explicar as entrelinhas, não é?!)





Hoje, temos a impressão de que tudo começou ontem. Não somos os mesmos, mas somos mais juntos. Sabemos mais um do outro. E é por esse motivo que dizer adeus não existe. Digamos, então, que nada se perderá. Pelo menos, dentro da gente....

E esse reencontro não podia ser em dia melhor...Casamento do meu filhote...filhote sim..primeirinho discipulo, querido do meu coração. E todas as lágrimas de hoje, foram de alegria, por lembrar de tanta coisa que passamos e vivemos, pelas decisões e postura.

Mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena.

P.S para as rotativas: no meu não vão ter padrinhos...e tenho dito!!kkkk

Essa é pelo dia maravilhoso, pelo café quentinho agora pelas ,risadas gostosas que dei hj e pelos votos lindos que Rapha fez citando corintios 13:8 :http://www.youtube.com/watch?v=ctAWPmcHoF8



sábado, 16 de abril de 2011



Sobre o amor:
Acho difícil o mandamento de amar o teu próximo como a si mesmo,sendo que tantas vezes não conseguimos nem gostar de nós.
Quantas vezes nos olhamos no espelho e dizemos:
-Ui, sou um dragão!!!!
È nesta hora que vem a consciência que não escolhemos nossa cor, sexo, país, família , altura…
Não é como nascemos ,é o que vamos fazer com o que somos, que faz a diferença.
Adoro pessoas que dão a volta pro cima, que hesitam, mas avançam ,que caem mas levantam ,que adormecem, mas acordam.
Isto é o amor pela própria vida, que é o principal.
Quanto ao próximo, antes de amor, que tal…respeito?
Respeito pela diferença e pelos sentimentos em todo o seu significado.
Nada na natureza é igual…
E nós viemos dela.
Se você não consegue respeitar ,como vai conseguir…amar?



Não sou egoista, mas acho que tenho que gostar de mim
para poder fazer o outro feliz. :)

Minha delícia cremosa de música, pq somos felizes com tão pouco e  com coisas tão simples: http://www.youtube.com/watch?v=-I4A1HyqQAM&feature=related

Dps de uma madrugada no aero, tomando capuccino, conversando polemicamente e definindo quais os paradigmas que vamos quebrar até meu aniversário....Eu , por mim mesma:

Eu tenho: uma família que amo, amigos mais chegados que irmãos, 3 cactos, um trabalho que eu adoro , vários pares de sapato e alguns sorrisos....eu tenho lágrimas tbm...rsrs. #fato
Eu odeio:
Mentiras, falsidades, inveja , picuinhas e quando o Corinthians perde.
Eu imploro:
pela sinceridade de quem me cerca, mesmo que isso me doa algumas vezes.
Eu procuro:
achar que mesmo as coisas dando errado, são necessárias para as boas aconteçam
Eu me pergunto:
Pq algumas pessoas não compreendem os nossos sentimentos? Pq as pessoas já acordam de mau-humor? Pq tem tanta gente ruim nesse mundo? Pq contrataram o Adriano pro meu corinthians?
Eu amo: 
minha família, Deus, meus amigos, meus livros e escrever
Eu sempre:
Estou pronta para chorar ou rir com quem me procura
Eu não:
Consigo disfarçar o que sinto e penso!!!
Eu acredito:
Em Deus
Eu danço:
O tempo todo rs....
Eu tenho medo: de altura, de me machucar, de machucar os outros, de agulhas e de assistir jogos mortais.
Eu canto: não canto nada, mesmo dps de 2 anos fazendo aula de canto, para melhorar minha dicção e timidez ( sim, eu sou tímida raramente)...kkkk
Eu luto: para ser uma pessoa sempre melhor...
Eu sou: eu, eu mesma e minhas Priscilla...depende do que vc quer ver ou sentir.
Eu fico feliz: não preciso tanto para ser feliz..msgs inesperadas, ligações queridas, cheiros, livros, amigos e nossos jantares, família fazendo conferência no cel, abraços apertados e minhas viagens.
Eu tenho esperança: Que um dia eu acerto!
Eu sinto
Saudades: de coisas que vivi e que ainda não vivi ( tão Renato Russo isso...), de pessoas, de fases da minha vida, de praia antes do trabalho, de ponte metálica no final da tarde, de sorvete de tapioca na 50 sabores, de feriados no Porto da Dunas, de cafés da manhã de 2 horas com minha família, dos capcuccinos frequentes no aero com o kikis e J, de praia aos domingos e de não ter contas para pagar.
Eu tenho mania: de voltar para ver se tranquei a porta, de celular, de mandar cheiros, de assistir chaves & chapolin aos domingos, de unhas vermelhas e de bons dias reais e virtuais.
Eu tenho vícios: de café, de livros, de escutar música...de escrever
EU: Quero sempre mais... e se um dia me tornar uma Anne Rice ou Nicholas Spark, vai ser o máximo!!!

 amo essa..


Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção .. acolha-me

Uma das minhas preferidas: http://www.youtube.com/watch?v=G5CWKxKMcLA&feature=related

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Dps de pedidos absurdamente patéticos na hora do almoço e plagiando algumas coisas, escrevo algo marmotoso, para vcs me deixarem em paz...risos...nada de textos melancólicos ou melosos.
Essa é para quem gastou até o 13º de 2012, ontem em roupas, achando que o mundo vai acabar..e esqueceu que tem a avon da Camila para pagar.

Para vc que que casou, esquece..se contente com os carnês das Casas Bahia, pq marido RYCO é difícil e amante RYCO é impossível...vc está na vida real e não se chama Natalie L’amour
Você até pode se achar RYCA, mas algo me diz que seu notebook é Positivo e seu saldo bancário negativo.Querem almoçar sushi e quando descobrem que não aceitam o vale alimentação, o jeito é sair e ir comer no subway. Afinal, vencer na vida é algo muito complicado e o método que eu recomendo para isso é: nascer rico. Se você não deu essa sorte, dê graças ao Canal Viva por te proporcionar uma guia completo no formato folhetim de como vencer passando a perna no maior número de pessoas possível.
Sim, você que está bem situado já está acompanhando a reprise de Vale Tudo, que captura meu coração todos os dias a 00:45 ( eu continuo sem dormir), e você que ainda não está vendo trate de botar sua Sky HDTV para gravar (caso seja RYCA) ou então sua FITA VHS (pobreza extrema). Mesmo que seja pelo Youtube ( se vc mora na granja do torto, esquece..lá é GPRS), o que importa é não perder nenhum momento da saga da heroína Maria de Fátima em busca da fama, do sucesso e principalmente do MARIDO RYCO...
Essa é a pessoa que mais quis ser RYCA em toda história da teledramaturgia brasileira ( hj está no presídio, mas esperem o decorrer da novela #insensatocoração) 
não me convidaram pra essa festa pobre..olha a cara de soberba...adoroooo!
Maria de Fátima, ou apenas FATCHINHA para as amigas, saiu fugida de Foz do Iguaçu em busca de uma vida glamourosa( ela nunca foi no Castelo das Pedras – aprendam) no Rio de Janeiro. Para dar início a esse plano ela simplesmente VENDEU A CASA COM PRÓPRIA MÃE DENTRO! Não é uma querida? Seu sentimento favorito é o desprezo e seu autógrafo pode ser encontrado em diversos cheques que ela distribui para dar calote em todo mundo que vê pela frente, inclusive seu pai.

a fofa se adaptou instantaneamente ao “jeitinho” malandro carioca de ser. O que ela não podia esperar era que a peste da sua mãe, a barraqueira Raquel, fosse vir atrás dela para gritar no ouvido de meio mundo com voz de gralha procurando pela filha, que ela julgava ser muito pura e ter sido “enganada por más companhias” ( coração de mãe é uma delícia).

I want to believe
Enquanto sua mãe não a encontra para pentelhar sua vida, Fatinha se ocupa com coisas mais importantes como descobrir quem é o melhor cabelereiro para repaginar seu visual, a tornando um belo exemplar de cocota 80′s. Em seguida, rapidamente descobre quem são as pessoas com quem deve fazer contato para se ligar à poderosa família Roitman, que ela julga ser seu passaporte para a ryqueza eterna. Sua vida poderia seguir com toda a tranquilidade se ela não acabasse trombando com a mãe, que começou a vender sanduíche natural na praia. Aprendam a cara que você faz quando descobre que sua mãe virou ambulante:
Que droga, mãe NÃO TINHA UM AVON para vender , não?!

É muita humilhação pra uma futura ryca só! Mas por enquanto eu vou parar por aqui. Depois eu volto pra falar mais sobre os outros e para mostar que pra ser RYYYYCA vale tudo!

A próxima vai ser Laura Prudente, a mais sem-vergonha de todas e como nunca ser uma sonsa ryca como a Maria Clara Diniz ( Celebridade)...Deborah Secco tbm estava nessa, já estagiando como Bruna Surfistinha.

Eliana está aqui, chorando  litros de perfume jequiti...nem para ser pelo menos Boticário..kkkk

Essa eu chorei de rir e acabei com minha make da avon :
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UwRmS9F-bsI

Temos que nos bastar.Nos bastar sempre,e quando procurarmos estar com alguém, fazer isso porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam. E elas não se completam por serem metades, mas por serem pessoas inteiras dispostas a dividir, a compartilhar. 







; Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas !


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa, não engravida, não transmite o HIV. Beijo é prático porque não precisa tirar a roupa, não precisa sair da festa, não precisa ligar no dia seguinte. E sem essa de que beijo é insalubre porque troca-se até 9 miligramas de água, 0,7 grama de albumia, 0,18 de substâncias orgânicas, 0,711 miligrama de matérias gordurosas e 0,45 miligrama de sais, sem contar os vírus e as bactérias.(essa informação eu falava desde a 6ª série..rsrrs..) Quem está preocupado com isso? Insalubre é não amar.




Feliz dia do Beijo e Parabéns para as trocas de salivas...as intensas...as calminhas...as esporádicas e as permanentes.



Um conselho: Tem muito sentimento bom dando sopa por aí. Agarre um pela mão e seja feliz ...

Então...beija EU..: http://www.youtube.com/watch?v=LgQk9ZxJHEk